quarta-feira, 23 de março de 2011

O tempo passa

Eu sei eu sei.
Mas de um mês se passou desde minha últimas postagem.
Quase dois meses D:
Mas é que ando TÃO atarefada ;;

Mas cada dia que passa, percebo que finalmente achei meu lugar ao sol.


Eu gosto dessa frase.
Meu lugar ao sol. Não lembro aonde foi que eu escutei isso pela primeira vez, realmente não lembro se foi um livro, um anime, um filme. Só sei que essa frase sempre me marcou. E sempre a uso quando estou muito feliz x3


Qual o motivo de tanta felicidade?
Consegui realizar a minha primeira compra lolita oficial (L
Eu comprei na BodyLine uma loja bem famosa no meio.
Eu estou namorando uma bolsa deles, a tipo ERAS.
Sei lá, desde de 2009 se bobiar.q
Ai eu comprei ela <3
E sinceramente. Ela é MUITO mais do que eu esperava.
A cor dela é muito mais vibrante. Muito mais tudo <3
Amanhã eu vou tirar fotos melhores, depois deeu tomar um banho e tals.
Porque acabei de chegar cansadérrima do trabalho então nem rola me arrumar toda só para fotos. -RS

Comprei um sapato, meu primeiro <3
Ele é totalmente branco, ou como é conhecido Off-White.
E COUBE CERTINHO!
Tipo, eu medi meu pé para converter para número japonês. E o medo de ter vindo maior, ou menor?
Mas não, veio exatamente do tamanho ideal <3
E ele é TÃO lindo.
Eu comprei meio, só tem desse meu tamanho, bonitinho. Mas não troco ele por nada.

Ainda não experimentei o resto, mas foram duas saias, uma meia, o sapato 3,(L) e duas bolsas. E uma combina com a saia. Tipo, TOTAL AMOR OK.
Eu combinando coisas é meio sem nexo. ok. Mas adoro SPOAKSPOASKPO

Uma saia, tem temática de relógio (ah! jura?) e ela é rosa. SIM ROSA! e eu comprei a bolsa que combina. E um sapato rosa, pelo TaoBao. Só pra esse outfit.
QUE EU ACHO QUE CHEGA AMANHÃ! Segundo o correio.
Tipo, deu 4 KG o pacote SAPOKSAPO
Ai pra evitar alfandega, eles dividiram em dois de 2kg. Mas o sapato custou 1kg ai ta vindo sozinho. q
Mas ele erraram na hora de me falar o preço do frete final, então eles pagaram o frete. Tipo SUPER A FAVOR DELES.
Ai, nessa pequena confusão um pacote veio primeiro e os outros dois juntos depois.
O que veio primeiro, segundo o rastreamneto ainda ta vindo pro Brasil.
E os outros dois, já estão aqui na central dos correios SAPOKSAPOSAPko
Eu vou lá amanhã pegar, esperar eles virem aqui. HUNF. Quando posso muito bem ir lá <3
Se bem que, vou ter que andar.
...

Vou esperar os correios :D

Mas sério, QUE FELIZ X33

E o Hades nem ta on para curtir comigo ç-ç


Um comentário:

Diga sua opinião <3

Veja também