segunda-feira, 4 de abril de 2011

Decpção e Reconstrução

Eu estava trabalhando né.
Dando o melhor de mim.
Tudo bem que sabe, é um local pequeno.
Corte no orçamento é um saco.


Foi muito importante para mim. Foi meu primeiro emprego. De carteira ainda por cima.
Enquanto conversavamos sobre eu ir embora, meu coração ia se apertando e ele dizendo: Nós sabemos que você é muito emotiva, não é ruim, mas as vezes num ambiente de trabalho isso pode ser prejudicial.
Não quero entrar em detalhes, mas cheguei dois dias aos prantos lá.
Em um eu continuei e no outro pedi folga, e usei a que tinha direito pro dia seguinte.

Mas a verdade foi corte no orçamento.
Eles mandaram o garçom embora e nem vão contratar outro. Ouvi por acaso quando disseram isso.

O ruim é que vou querer comer pizza de lá, porque é a melhor que já comi, mas vou ficar com vergonha. Eu já ficava sem graça antes para pedir por telefone, agora mais ainda.


Foi até bom sabe, por um lado.
Eu estava simplesmente não me aguentando mais. Me sentia muito exausta.
Cansada, estava vendo todos os meus planos voarem pela minha mão fechada.

Só sei, que agora eu vou retornar a fazer coisas que antes eu fazia e que tive que parar.

A minha querida lista pra esse ano.
Tenho que focar nela né :D

Comecei algo novo, o CupKeii que vai me ajudar com a Wonderland in Shop.
Porque aqui, é pessoal né.
Gosto de expressar meus pensamentos, por isso do nome.q

Vou acabar de editar o CupKeii.
E depois, continuar vendo televisão.
Tipo, tem eras que não vejo.
Saudades (L

Meu ano começou bem, cheio de decpções.
A maior delas está quase concertada.
E agora essa.
Eu vou dar a volta por cima.
Irão ver.

E vocês, como está indo o 2011?


2 comentários:

  1. Hey hachi!!<3
    Ah, tudo bem, são coisas da vida, né?
    É dificil, mas agente não pode se deixar abater nem se deixar intimidar!<3
    Quando a poeira abaixar voc~e só vai lembrar das coisas boas!^o^
    Ganbatte pra você!
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hachi, não fique triste! Pelo menos, vc saiu de lá com amigos. E u me demiti do meu trabalho pq eu tive uma briga muito feia com uma colega de trabalho. Ela iria ser demitida não eu, mas eu preferi me demitir pq eu estava tendo tempo para mim. Ela sustenta uma família, ñ tive coragem deixá-la passar dificuldades.

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também