segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Os dias que não voltam mais

A vida nos muda de uma forma que não queremos.
Quando hoje eu olho para trás, me sinto mal por não ser mais aquela mesma pessoa que eu era até ano passado.
Parece que tudo mudou, ainda mais quando vejo essas imagens no facebook que terminam sempre como "se você reconheceu está ficando velho"


Acho que a ligação mais forte que tenho com o meu passado, são os post do meu blog, e do antigo que ainda lembro o nome.
Eu leio tudo aquilo e fico pensando "nossa como eu era infantil", "eu escrevia assim mesmo?" "OMG, que coisa de criança" Mas a verdade é que eu gostava muito daquela eu.




Para quem não sabe o que é isso, era a copiadora da época. Da época, nossa me senti um fóssil agora.
Nos colégios era assim que faziam provas. O cheiro de álcool impregnava a sala, e eu adorava a tinta azul.



Quem sabe essa?
Para quem não sabe, com a tampa da caneta se voltava a fita.
Ou com o dedo mindinho rs


Minha mãe sempre falou que eu via o mundo cor de rosa, que deveria ver ele como é, preto e branco.
Eu sempre retruquei, "não mãe, nada a ver. Eu sei como o mundo é, mas prefiro assim" Que de fato não é mentira. Mas eu queria tanto que fosse daquele jeito que era ao contrario. O mundo cor de rosa era o verdadeiro e o preto e branco falso.
Mas quando o colégio acaba, tudo muda.
As responsabilidades caem no nosso ombro, acordar todo dia sem fazer nada não agrada, querer dinheiro para poder comprar qualquer coisa sem pedir aos pais, poder sair quando bem entender mas ainda ter que dar satisfações em casa. São cada motivos, muitas vezes bobos que nos fazem ir mudando aos poucos, que quando percebemos está quase para água e vinho.


Admiro tanto as pessoas que continuam as mesmas, depois de anos. Ela não sabem, mas são minha inspiração.
Pessoas que realmente ficam ligadas a apenas uma coisa, digamos assim.
Enquanto eu, eclética infelizmente, fico mudando minha atenção e no fim fico sem nada.
Estou tentando parar com isso e realmente me focando em apenas uma coisa.
Por mais que falem mal, eu era muito mais feliz, sendo uma otakazinha boba, que gosta de animes e coisa e tal.
Um dia ainda volto rs


Nunca achei que fosse capaz de trabalhar. Sinceramente, fazer coisas repetidas não é para mim. Mas graças a Deus, estou trabalhando em um lugar que quando as coisas se repetem, são diferentes. Então estou tendo forças parar acordar e ir todo dia trabalhar.


E da para perceber, que minha mente está um caos. Queria falar só de um assunto, mas falei de vários ao mesmo tempo.
Minha avó sempre me falou que quando o quarto está desarrumado, a mente também está uma bagunça. E no meu caso isso quer dizer o caos.q
Mas para mim escrever ajuda a me concentrar.

Então vamos ver, se o blog volta :D


Um comentário:

Diga sua opinião <3

Veja também