terça-feira, 13 de novembro de 2012

[Diario de uma Cosplayer] Mega Extra Super Encomenda de Natal

Oii!

Então, quem me acompanha no facebook deve ter visto minha super animação quando minha encomenda não foi taxada pela alfandega.


Ela tem 12kg 8D Tipo, DOZE QUILOS. Por mais que o conteúdo fosse, relativamente leve a caixa estava pesada.
Quem olha assim, acha que comprei tudo de uma vez. Eu comecei a comprar, em setembro. Adicionando coisas, tirando outras, vendo o que era melhor, resolvendo cosplays. E eu tive um super trabalho, fazendo dos pedidos, para no final mandarem tudo junto. Por isso que quando foi liberado pela alfandega fiquei SUPER feliz.



Meu gato rondando a caixa, querendo ver o que era.



A caixa linda aberta (L)
Muito amor junto!



Logo que eu tirei tudo, meu gato se apoderou da caixa. E minha gata tem essa cara de má mesmo, mas ela se recusou a entrar na caixa enquanto o irmão estava la.



Tudooo (L)
Vou falar da esquerda para a direita, de cima para baixo. Com nome dos personagens - Nome do anime e entre parenteses uma letra de quem é o cosplay. Pode ser H, hachiikko, G, Grécia ou P, Pryde.

Honekoneko [H], Peruca Stocking [H], Peruca Stocking Homem [H], Cosplay Panty Colegial [H], duas meias Stocking [H] - Panty e Stocking with Gaterbelt.
Honey Senpai[ H], Haruhi [G]- Ouran High School.
Sakura[H], Shoran [P], Meilin [G] - Sakura Card Captors.

Jake versão gato[P], Peruca Princesa Caroço [H], Touca Fiona [P], Duas Meia Fiona [H] e [P] - Adventure Time
Gamzee [P], Meulin [H] - Homestuck
Kagami [H], Tsukasa[G] - Lucky Star
Peruca para o Sanosuke feminina [H], Cosplay Sanosuke [H]e na direita meio em baixo Kenshin Cosplay[G], Peruca Kenshin [G]- Samurai X.

Peruca Ittoki [P], Peruca Ren [H], Peruca Syo [G] - Uta no Prince Sama
Peruca Pinkie Pie [P], Peruca Rainbow Dash [H]- My Little Poney
Peruca Cain [P], Duas perucas Abel [H] e [G], muitas mexasq [H] e [G] - Starfigther
Duas perucas rosas para cosplay original.[H]



Uma imagem mais de perto~



E outra mais de perto.

É isso, estou muito feliz com todas elas! Muitos planos para breve rs


6 comentários:

  1. AWWN!! AMO ADVENTURE TIME!!
    Puxa, que bom que chegou tudo inteiro hachi!! kkk *-*
    Eu quero esse Cake ai (o Jake versão gato <3)
    UAHSAUHS E um finn <3
    Se cuida hachi!!! Aproveite sua encomenda *o*

    ResponderExcluir
  2. Gente ryca é outra coisa, né HSUAIHSUISHSIUSHUIAS Quanto cosplay!
    Quando você comentou sobre a caixa pessar 12kg, eu pensei que seria tachada pela alfândega lol Que bom que não foi.

    Precisamos fazer nosso grupinho de D.Gray-Man. <3333
    Boa sorte e divirta-se com seus cosplays!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem é ser rica, é economizar e só comprar isso PSOKPSOKOASKP

      Excluir
  3. Quanto você pagou? e em que loja você comprou isso tudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vi sua resposta. Eu sintomuito D:
      Eu comprei no Taobao, pelo Bhiner.

      Excluir

Diga sua opinião <3

Veja também