sexta-feira, 9 de novembro de 2012

[Diário de uma Otaku] PoinDexterCon

Hey~

Vai ser um post curto, apenas para atualizar.

No último final de semana, do ENEM, aconteceu o PoinDexterCon, que foi na minha opinião o melhor evento dos últimos tempos. Sério, eu tive prazer de ficar até quase o fim.

Tirei foto e ganhei autografo dos dubladores do Batman e do Goku. São muito simpáticos e cheio de amor.

Uma das atrações que teve, foi a frota do Dart Vader.
Como é um evento com mais foco nerd do que anime, a parte Star Wars, Star Trek e Senhor dos Anéis estava ótima. Ai ele passaram para desfilar. Tiraram fotos. E quando eles estavam indo embora começou a musica tema e quando eu vi que era mais foi quando comecei a gravar.




Um dos objetivos desse evento, foi comprar botons. -s Gastei muito em boton. E passei por essas três blusas que não consegui resistir.


Pikachu, porque Pokemon é amor eterno. E é a blusa mais otakinha.
Zelda, porque Zelda é para sempre. Ao mesmo tempo que ela é nerd e clássica.
E uma blusa da Alliance. Eu sempre quis uma blusa que fosse nerd, mas que nem todo mundo entendesse. E quem entendesse, e quem entendesse, entendesse mesmo! E essa de fato vão entender e até vir falar comigo falando que a Horda é melhor. Então é tipo, ideal.
E ali, com a pokebola é uma gargantilha. Que vou demorar a usar, já que meu amados gatos resolveram brincar com ela e roeram a corda que amarra.



E uma foto de mais perto dos botons. Os três de banda da esquerda, comprei no outro evento. System of a Down, banda preferida. Gazerock is not Dead, the Gazette. An Cafe. Com esses três botons mostro que gosto de Rock em inglês, coisas pesadas com J-Rock e coisas coloridas com Oshare.
Bazzinga, porque o Sheldon é muito amor. Nana de NANA, porque me toquei hoje que é o meu mangá preferido. Bandeira do UK, porque né British is pure love. Uma vida do Mário sendo arma química 8D. Eu amo Yaoi, porque isso une as pessoas -s. Eu amo Shoujo, porque amo mesmo. Pikachu, pequeno por ser Pokemon, ainda mais que eu queria um Vaporeon. Eu amo nerds, porque amo mesmo. Allen, queria o Lavi mas não tinha, gosto demais de D. Gray Man, mas o Lavi que é amor. Friends, porque esse seriado fez a minha vida. Ulquiorra, porque eu adoro ele. Nota musical, porque eu não seria nada sem musica. O simbolo da turma da noite de Vampire Knight, porque esse uniforme é o meu preferido. -s Sesshoumaru é outro que é puro amor, foi um dos primeiros vilões que gostei. Grimmjow, porque ele é puro amor e é meu personagem preferido de Bleach. E o simbolo de Zelda, que nem a camisa porque se eu não tivesse algo de Zelda me sentiria incompleta.

No próximo evento eu vou atrás de um cordão da Sailor Moon que só vi no final do evento. E colar e chaveiros de Zelda. 

E claro, que só vou no Anime Family, para poder ver o Beakman.
Esse sim fez minha infância com risos e descobertas.

Um comentário:

  1. Nossa Hachi!! Que legaaal!! <3
    UAHSUAHSAUSH Eu também sou louca por bottons <3
    Nossa, faz tempo que eu não passo aqui, ta tudo lindo! vou vir mais!
    se cuida hachi! um beijo

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também