sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mas já?

Olá pessoas :D
Como estão?

Eu sei, eu sei.
Muito tempo sem escrever.

Mas eu ando TÃO atarefada D:
Dessa vez é verdade.
E quando tenho tempo, quero relaxa e acabo jogando Grand Chase. -rs

Preciso parar com isso.
Mas o verdadeiro motivo por qual tenho ficado tão cansada é que finalmente consegui o meu primeiro emprego.



Tipo, FINALLY!
Não aguentava mais a pressão que minha cabeça fazia, prestes a completar 20 anos e nunca ter trabalhado pra valer, digamos assim.
Mas convenhamos que se você já trabalhou como voluntaria na igreja, fazendo qualquer coisa, você aguenta o mundo lá fora.

Tudo começou ano passado quando estava no twitter, novidade, e minha pizzaria favorita twetta que precisavam de ajudantes. Uma luz de esperança caiu sobre mim mas após eu pergunta se só poderia ser homem e eles responderem que sim, ela se apagou novamente.
E assim, se passaram, talvez um ou dois meses.
Até o natal.

Voltei lá com a minha prima, estavamos fujindo da faimlia para conversamos. Eu, ela e Fydell, noivo dela btw.
Ai vi a placa na porta, pedindo ajudantes, e fui falar com ele como quem não quer nada: "Então, ainda não acharam ninguém?" "É, ainda não. Porque? Você queria?" "Queria sim! Porque quero mexer com isso." Não lembro exatamente mais o que falamos, mas foi isso basicamente. E depois só sei que ele me conviou a ir lá, conversar com ele, na quinta pós natal antes ano novo.
E eu fui.
Conversamos sobre tudo que envolvia o trabalho, que não tem nada a ver eu contar aqui certo?
No fim, marcamos de eu fazer um teste dia 06 de janeiro, outra quinta.
E eu fui.
E nossa! Como foi gratificante. Por mais trabalho pesado que eu estivesse fazendo, sendo ajudante de cozinha eu simplesmente adorei.
Muitos vão dizer que pizzaria é bem mais simples do que um restaurante, só pelo cardapio que é menor, apenas.
Tem toda a mesma complexidade de compras antecipadas, preparação para o dia e tudo mais.
Ganhei um dinheiro pelo dia, que não esperava e voltei para casa.
Naquela sexta eu ia sair cmo o Hades.

Mas durante a noite tivemos um desentendimendo e eu fiquei bicuda. SAPOKSAPOKpo eu sei eu sei, bem trash néé?
Ele veio, me fez um miojo e o telefone tocou.
Era o Marcelo perguntando se eu podia ir naquela hora para a pizzaria.
Meu coração parou.
O meu sonho me ligando, me oferecendo a chance da minah vida de começar minha carreira no ramo que eu quero seguir e do outro lado eu tinha o amor da minha vida, chateado comigo e iamos fazer uma passeio que não faziamos desde de outubro talvez.
Eu falei que tinha um compromisso mas que ia cancelar.
Porque o Hades virou e falou: "Quem é? Da Fattoria? VOCÊ TEM QUE IR!"

Só fui aquele dia por causa dele, devo tudo a ele.

E depois de eu chorar, pedir desculpas por ser uma idiota voltamos em casa para pegar um livro.
E ele ficou comigo lá, sentado das 17:00 até 00:30.
Se isso não é amor não sei o que é.

No final do dia o Pedro me chamou para conversar.
E me efetivou :D
Eu sai andando correndo, e quando não estava mais na vista deles, solteis uns gritos de alegrias, fui rodada pelo meu amor, e comi sorvete no McDonalds rindo a toa.
Sábado já trabalhava empregada.
Meu horário lá é das 16:00 até 00:00, cheog em casa por volta de 00:30, quando não da nenhuma treta.
Chego em casa, e fico no pc conversando, fazendo nada ou jogando grand chase.
Até quase cinco da manhã e ai vou dormir, e acordo as 15:00 pro trabalho :D
Amanhã, ou seja daqui a pouco quero acordar para ir no shopping pagar a conta da c&a.
Maldito cartão que da pra usar no McDonalds.

Segunda, aconteceu algo que não merece ser comentado, mas que me deixou muito abalada. E isso mexeu com minha imunidade. E eu sou uma pessoa muito sensivel.
Terça teve uma super chuva, depois de pegar ela fui trabalhar, em frente ao forno quente. No final da noite comecei a espirrar e a me sentir cansada.
Não deu outra, cheguei em casa passando horrores mal. Nem consegui dormir.
Dor de garganta, olhos doiam, mal aguentava ficar em pé, dor de cabeça, cabelo preso doia. Tudo doia. Fazia tempos que não ficava tão mal.
Quinta, eu fui no hospital. Cheguei lás as 20:00 e sai 23:40. Tipo demorou isso tudo porque é hospital particular e eu tenho plano, imagina se eu não tivesse? TENSO BROTHER.

Ai, hoje eu ainda estou me recuperando.
Acho que poderia ter gasto meu tempo melhor hoje, mas sem animo é bem dificil sabe.
Amanhã, volto pro trabalho.
Ainda to devendo a foto 3x4 que vou tirar. E é no shopping aqui perto. E to afim de comer um temaki. -HUM

Vou dormir agora, para acordar as 10:00 e fazer tudo que quero e preciso fazer.

Obrigada por sempre estar ao meu lado (H²LL


Esse é o blog da onde eu trabalho :D
http://www.fattoriadipizza.com.br/
Se puderem entrar, comentar e pans -rs


Espero voltar mais vezes a escrever aqui, acho tranquilizante.
Tenho fic pra escrever.
Tenho coisas a aprender.
Encontros a organizar.
E trabalhar de Terça à Domingo.
Bom né? (Y)

EU ADORO. barra sem ironia.

2 comentários:

  1. Tudo que você tem é porque merece ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns né Hachi-sempai-!!!<3
    Sinto muito alguns dias não poder ficar por aqui pra te fazer companhia depois das 00:00
    E descanse bem pra se recuperar
    Estou torcendo por você

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também