quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus 2010 e Olá 2011



Todos sempre temos grandes planos quando o ano novo vai se aproximando.
Falamos umas coisas, prometemos outras, mas uma coisa nunca vai mudar.
Vamos sempre querer usar branco quando o relógio bater meia noite do dia trinta e um de dezembro.

Eu tenho umas manias bem estranhas sabe.
e a razão de eu vir postar aqui é uma delas.
Não gosto de número par.
Quem sabe seja porque eu seja filha única, ou porque sempre que saia com amigos era em número par e eu ficava sobrando.
E gosto de números redondos, o máximo quebrado que suporto é 0,50 porque cinquenta é metade e metade é dois que é par.
O número de post tava impar, e quis fazer virar par para a virada do ano.
Meu twitts são sempre em par. Quando fica em impar é porque tava retuitando algo, ou respondendo perguntas no forms ou a internet caiu. Mas tirando isso, sempre vão estar em par.

Eu tenho umas muitas promessas para o ano novo. Que na teoria deveria ter começado em outubro, mas não queria ficar contando datas quebradas, então por isso vou começar tudo dia primeiro de janeiro de dois mil e onze. Não gosto de colocar números nas frases, gosto de escreve-los por extenso. Mas só no computador, no papel fico com preguiça mesmo. Meu ponto final e pingo do i é uma bolinha, como se usa em japonês.

Minhas metas são:
- parar de beber refrigerante [quando eu estava para completar um ano sem beber, tive uma diarreia que para melhorar precisei tomar coca. e não lembro quando comecei porque foi uma data quebrada]
- diminuir o consumo de chocolate [além de evitar os mosquitos virem me morde vai me ajudar a emagrecer]
- juntar dinheiro [o engraçado é que eu somo tudo o que comprei descubro um valor altissimo, mas que não consigo ter quando preciso juntar]
- parar de usar o cartão da C&A para o McDonalds [gastei tipo, 70 esse mês e 44 no outro só em McDolnads]
- controlar o que eu como [preciso emagrecer, tanto estética quando pela saúde, tenho que me controlar]
- tentar usar a internet quatro horas por dia [de tanto que tenho usado nos últimos dias, meu pulso tem doido muito quando uso, acho que quatro é o suficiente para fazer tudo o que tenho que fazer, postar aonde tenho que postar, ler o que tenho que ler e pans]
- terminar de escrever as minhas fics e começar as que estão na minha cabeça [não preciso de internet para isso]
- ler os livros que tenho que ler e comprar os que quero comprar [tenho pelo menos uns cinco livros aqui em casa para ler e tenho uma lista enorme para comprar]
- me organizar [tenho uma agenda, um diary, um caderninho para as finanças e um celular para me ajudar com isso. esse ano nada fica confuso]
- aprender a dançar as músicas que quero [não vou ficar usando a internet, só deixar a página do youtube aberta]
- comprar roupas steampunk, perkygoth e lolis [estou para compras a séculos, parei de protelar]
- treinar a fazer massa de bolo, cupcakes e cookies [tenho que praticar para poder me aperefiçoar]
- arrumar o meu quarto aos poucos e MANTER [aquilo é um verdadeiro buraco negro que vai crescendo, manter é o mais dificil]
- voltar para o violino [preciso disso, como preciso]
- voltar para o japonês [minha mãe me tirou em outubro, não estava dando conta]
- começar o francês [preciso dele para o futuro]
- organizar direito o picnic vitoriano, o steampunk e o encontro da kerli [não posso empurrar com a barriga]

Tudo bem, que a grande parte fica meio na berlinda até a próxima quinta que é quando vou fazer uma entrevista prática de emprego. Se me chamarem, vou ficar tão feliz.
Mas se não me chamarem, continuar procurando.

2011 vai ser diferente.
Vou fazer acontecer, porque em 2010 fiquei usando a depressão como muleta.
E para mim, admitir isso é um grande passo.

Que Deus esteja comigo o caminho todo, porque sem Ele nada é possivel.

Um comentário:

Diga sua opinião <3

Veja também