quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Adrenalina intensa




Hoje vim aqui escrever de algo que está me importunando e me consumindo a cada dia que passa.
Algo chamado amor.


Todo mundo diz que sabe o que é amor.
E quando são questionados sobre como é, ninguém consegue responder.

Acho que é algo que só se sente uma vez na vida.
Sempre confundimos paixão com amor.
Paixão realmente parece amor. Você acha que a pessoa é o amor da sua vida, quer ficar com ela a cada minuto, é capaz de imaginar a vida com ela/ele mas depois de alguns meses, enjoa.

O amor tem uma diferença bem sutil, você fica feliz com coisas simples. Quando se ama alguém é bom asber quando essa pessoa retribui seus sentimentos. Ainda mais quando acordar pensando nele e saber que ele pensa em você. Além do que beijar ele e ele te abraçar bem forte depois. O amor faz com que olhar bem nos olhos dele e dizer o que sinto seja a coisa mais normal, ainda mais quando ele faz a mesma coisa. E o amor parece maior ainda quando você para em um lugar e olha para ele e você percebe que ele já estava olhando para você. São esses pequenos momentos, essas pequenas coisas que mostram que se ama alguém.

É assim que é bom ficar junto. Passar horas conversando sem o assunto acabar.
Você imagina um futuro ou um futuro. Quando amamos, o futuro que imaginamos não é apenas uma casa e sim o dia-a-dia do casal, como vai ser a casa, o nome dos filhos, o nome dos cachorros, a cor das paredes de casa e para aonde vão viajar na lua-de-mel.

Eu amo o Hades.

E somos realmente que nem a imagem.
Eu rindo das coisas que ele fala, ele com os olhos verdes que me hipnotizam, com os gatinhos representa as coisas fofas que eu gosto e ele me acompanha, na boca dele é um doce, que ele sempre prova as coisas que eu faço.

"Love is great when you find someone to give it to."

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." Raposa, do Pequeno Principe.

3 comentários:

  1. Que lindo *---* ta amando .-.

    ResponderExcluir
  2. Dá pra ver que é de coração ein Hachi<3
    Que bom *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tinha feito um comentário pois não queria responder algo tão lindo, com algo muito simples, quero dizer que essa virada de ano foi maravilhosa, e que ter você ao meu lado é a coisa mais importante da minha vida, eu não consigo definir direito o que eu sinto por você, é amor, mais é algo mais forte, já não sei se amor seria a palavra, aliás não tenho palavras para descrever o que sinto por você, mais em falta de uma palavra melhor que descreva tudo que eu sinto por você essas 3 servem:

    Eu te amo.

    Eternamente seu, Hades.


    "Para sempre juntos, meio azul e branco"

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também