quinta-feira, 22 de julho de 2010

Amor

parei de enrolar e vim postar, tinha feito várias anotações legais para comemorar o post 100 do blog. mas tudo deu errado.
vou começar falando sobre filmes.
hoje em dia todo tipo de filme traz um background romantico.
mesmo que fosse amor entre amigos, mostrando o valor de uma verdadeira amizade no campo de guerra.
hoje em dia as palavras "eu te amo" estão muito desvalorizadas.
é muito fácil você conhecer alguem e no mesmo dia já estar falando que ama aquela pessoa se acontece uma afinidade grande. mas quando se começa a "ficar" com alguem um eu te amo pode melhorar como destruir tudo.
tem um filme chamado "Peixe Grande e suas histórias", ou algo assim. é um dos meus filmes favoritos. tem o pai, que é um grande contador de histórias, e que não se dá muito bem com o filme. e como é de se esperar eles se acertão no final. mas o incrivel é como se chega a esse ponto.
lindo <3 e de bonus verão a Miley Cyrus com 5 anos. -rs
eu tenho um lista de filmes e livros para comentar, mas nã aguentava masi não postar.

a depressão tem atacado muito utimamente, estou meio sem energia para nada.
tenho me empenhado muito em cozinahr, comidas normais, não só doce sabe.
e estou pensando em comprar um domingo .com pra WISH iria facilitar muito as coisas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também