quinta-feira, 8 de abril de 2010

levando a sério

estou levando as coisas um pouco mais a sério.

mesmo assim, ainda preciso levar mais a sério ainda.

vou começar faculdade no meio do ano.
particular, mas é a melhor na area.
gastronomia <3
estácio. mas é ótima ok.

vou votlar para o violino.
era isso ou academia ou aulas de dança.
vou fazer dança. na minha casa, com os videos que eu quiser.
por isso to voltando a me interessar por parapara.
e vou fazer um grupo de dança na minha igreja.
que até já tenho um nome /o, acho.

meu pingente para celular de gloomy preto preto cehgu ontem <3
agora só falta a mochila do domo.
mas tenho que pagar a outra parcela XD

total esqueci todos os passos de parapara que sabia D:
muito trabalho pela frente. /fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também