quinta-feira, 18 de março de 2010

o que me irrita.

hoje por um milagre não tem pirralhos aqui.

sempre quando chego na cultura tem milhões de crianças gritando e se matando para usar um pc, cisa que hoje em dia tod mundo tem em casa, até qe não tem dinheiro para comida te um computador. quem não tem é pou não gosta.


isso é outra coisa que me irrita. pobres.
reclamam tanto do mundo ser injusto com eles mas provocam a vera.
ficam falando alto no onibus, ficam se mostrand ou coisas assim.
não é por serem pobres que a sociedade olh torto. é por serem pessoas porcas.


e também gosto de me mostrar, confesso.
mas ai é tipo, com idiomas. ATORON falar em inglês no telefone e em jaonês também. ai u finjo e uso palavras nada a ver.
uma vez a @anatnof me ligou e falamos em japones. mas tinhamos feio um roteiro antes. foi tão divertido. UASHUAHASUHASU


cara, onibus vazio. porque tem sempre aquele infeliz q senta do seu lado?
da uma raiva.
todas as pessoas são anti-socias.
que nem você e mais uma pessoa dentro do elevador. fica aquele silêncio constrangedor e aqueles sorrisos com a boca fechada.

e odeio quado o pc buga e eu perco um post mega enorme que nem tava aqui. pelo menos salvou um pouco .

sabe, estou fazendo uns avanços com a depressao. tenho estado bem melhor. mas terça quando chegui na cultura, depois de um tempo encntrei uma amiga que não via a eras. ai ela virou pra mim do nada e dsse:"você ta triste?" "não. to cansada .-." "mas parece.-." ai chegou uma amiga dela e ela perguntou do nada "ela não parece trise?" "parece" tpo, eu fiquei mal com esses comentários. tudo bem que tinhame irritado com o Hades, mas foi coisa de minutos.

ontem já comecei a fazer as coisas de sábado.
fiz cookies trufs mas como fram minhas primeiras trufas, ta tipo chocolate com chocolate.
ai eu levei o cookies pro kumon para as pessoas provarem, e todo muno gostu :D
mas so o hades provou as trufas e gostou.
não que eu não acredite nele, mas a apinião dele de comida nã conta muito. XD
vou fazer os bolos amanha. de chocolate com mel com recheio de brigadeiro e brano com recheio de doce de leite. será qe fica bom?

as crianças chegaram, que raiva. VÃO SE MATAR EM OUTRO LUIGAR.
wah.. o menino o cabelo bonito foi pra sala. mas eu vou falar com ele. não semaa qe vm, nem na outra. mas falo. vai ser papo de nerd. "vi outro dia sem querer, vc jogawow é? que server? -s"

quando eu fui publicar o post cert eu tinha 50 minutos ainda aqui no pc, agora tenho só 25 :D
enfim, vou sair.pubicar isso. e salvar antes que não de. XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também