sexta-feira, 2 de outubro de 2009

desenhos.

Esse foi o desenho que estreie o meu novo caderno de desenhos, com 50 folhas.
O meu Calvin ficou meio estranho e meu Haroldo um pouco mais gordo. Mas eu gostei do desenho x3
Só não sei se pinto ou deixo preto e branco.


Nada para falar.
Cansada.


Ai né, na Jou jou caixa de 36 lapis de cor da Fabre Castel, 50 conto.
Na saraiva 48.
No centro da cidade 22,90 8D



E esse foi o desenho que fiz na segunda página 8D

Eu vou fazer na terceira, dosi desenhos juntos. Só não sei faço hoje ou amanhã.




2 comentários:

  1. Oe primeiro comentario meu aqui <3

    desenhosinhos cutes, vou checar pessoalmente depois se tão bem feitos, =p auheauehuaaeuh... mais cade o post falando sobre o quanto você me ama ??? *.* hhihih brincadeirinha.


    Te amo intensamente.

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também