domingo, 4 de outubro de 2009

rawr~



Ai né, RAWRRR.

Hoje foi um dai extremamente cansativo, porém extremamente divertido.
Nós fomos a uma festa do Japão que iria acontecer num outro bairro. Sendo que moro meio longe. Levamos uma hora e trinta minutos, sem transito, para chegar lá. Sendo que descemos antes e fomos andando. Chegando lá estava CHEIO, absurdamente CHEIO. Ai eu vi uns japaas ai eu olhei pro Hades "eu te amo tá? você é meu namorado *aperta* só você" o que? teve um pouco de tentação, mas ai ele começou a ficar triste e eu parei.
Comprei um arco com orelhas de Succubus *3* tipo, cinco reais. sendo que em evento de anime custaria dez ou quinze. /o
É impressionante por mais que seja ruim, ele faz tudo parecer melhor.
Tipo, saimos do final de um bairro e fomos andando para o começo de outro bairro.
MELHOR MCDONALDS. a batata estava amanteigada, a coca com gosto de coca e o cheddar/chicken, noffa, bom demais.

Depois voltar para casa, dormir no onibus, conversar.

Meus dias ao seu lado são sempre ótimos x3

Chegando de melação, porque seres normais não estão acostumados com isso.
Foi um dia cansativo e vou dormir, só estava esperando ele chegar para podeer dormir tranquila.

Um comentário:

  1. Putz andamos muito³ mais seria tranquilo se não estivesse chovendo. mais valeu a pena... só por poder passar um tempo com você, a batata amanteigada e a coca com gosto de coca, e o chedar... hum.. chedar... ajudaram, mais passar os dias com você... ah.. são sonhos sendo realizados. Amo você.

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também