quinta-feira, 1 de outubro de 2009

cansada²


Meu dia começou bem.
Cara sério.
Acordei tarde e tava me arrumando ai minha mãe me liga: não porque..cancelaram o enem." eu:"que?"
mãe:"é..fraudaram ai adiaram."
eu naõ sabia se pulava ou se gritava.
mas fui pro curso. mas tava achando que poucos sabiam.
Chegando la tinha gente fora de classe porque não ia estudar se era semnaa para o enem e o enem foi cancelado. Ai foram fazer passeatada e tudo mais.
Mas como o hades tinha comentado que ia no curso, liguei pra saber se ele ia. E ele foi, o que valeu muito mais a pena.fikdik
ai tarde divertida.
Comprei coisas para desenho, que eu esteva precisando a eras x333
E comecei minah nova coleção de Calvin e Haroldo. COmprei o priemrio livro Como tudo começou *3*
Adoro, demais.
E o livro é em preto e branco 8D
Ai vou comprar todose pinta-los, ai quando tiver sobrando dinheiro vou comprar de novo. 8D
Pra ter versão pintada e versão original.
São tipo, uns 10 livros talves, grandes e grossos 8D
Quero ler o pequeno principe.. mimimimi ;;
preciso achá-lo.
Cabana, é muito bom. Pelo pouco que já li, já deu para perceber o conteudo do livro.
Falar com meu amado no msn, antes que fique com ciumes do Kratos.
see ya~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também