quarta-feira, 30 de setembro de 2009

cansada.


Como estou cansada.
Meu cansaço começa desde ontem que falei para mim mesma que ia dormir no máximo as dez. Mas ai resolvi ler D. Gray Man, então fui dormir as 22:30.
Iria acordar 4:30 para fazer meu bento, mas o celular foi parar em baixo do travesseiro, logo se não fosse a minha mãe entrando no meu quaro para desligar o ar, não teria acordado.
Fui para cozinha, super lerda as 5:30. E comecei a fazer o bento.
É pequeno para colocar as coisas, preciso de um maior. /hunf
Ai né, eu consegui fazer.
Reparem na minha emoção.
Iupii.
Não adianta, não consigo estar animadona.
Mas eu fiz, arroz, salsicha, cenhouras, omelete recheado com espinafre e um paozinho.
Foi moh feliz, qunado eu acbei e coloquei dentro da bolsa do Rillakkuma.
Ai olhei prum lado olhei pro outro. Ninguém. Triste. Telefone. Liga pro celular da mãe, desligado. Liga pro celular do namorado, desligado. Liga pra casa do namorado, eram 7 da manhã, ai se toca disso e desliga. Liga pra melhor amiga, do rio, e fica esperando. Mas ai liguei pro trabalho e fiquei surtando durante meio minuto no telefone com a minha mãe.
Ela me entende, as vezes.
Fui pro curso, normal.
Saia, blusa que deixa os peitos maiores, casaco para ocultar esse fato, tenis colorido, mochila, guarda-chuva e bolsa do rillakuma.
Assim, anda, para, pés virados pra dentor, cara de inocente.
oi sou lolita beigos.
sou mesmo, só falta as roupas 8D
mas eu descobri uma incrivel 8D
e vou juntar dinheiro. 8D
ai como cheguei atrasada /novidade. e comi de cara o lanche, esfriou muito³ rápido. tenho que aprender a comer comida fria fikdik.
Depois disso volta pra sala, faz kumon na aula do professor chato que não tava tão chato, dorme um pouco na outra. Almoço. Pretzel. ebaa <33
Ai como me desencontrei do pessoal, eu tava andando. Ai eu "quero um livro novo, vou procurar um" sou compradora compulsiva, tava precisando gastar. Ai como eu achei que a proxima aual depois do almoço ia ser do professor chato, eu fui na Saraiva do New York, por causa do cartão, desconto e pontos 8D
Mas só que eu fui lá atrás de um livro que havia visto an Fanc, o segundo da trilogia do Milenium, A menina que brincava com fogo. Capa preta, fogo /piromaniaca; ai fui lá ver. Mas só que na sinopse do um, não me interessou. E isso só faltava 20 minutos pra próxima aula. Decidi que ia aprender alemão e não tinha nenhum livro direito de alemão. Tinha um de japonês moh bom ensinando, mas caro ;;
Ai, quando eu tava saindo da Saraiva decepcionada por não ter comprado nada, eu olho e vejo "A Cabana". Tava 19,90. Todo mundo que eu conehço ta falando bem do livro e ele está estampado em todo lugar. Juntou o útil com o agradavel.
Ai voltei pra sala correndo, vi a aula, conversei, tentei desenhar, prestei atenção, mais kumon, intervalo de novo. Ai já eram 16:00. Fui na americanas ocmpras ursinhos, URSINHOS DE GOMAA x33, ai lembrei de lago que quero comprar para praticar desenhos. Mas como não quero que a Luciana ache que vou comprar só por causa que ela comprar vou lá, as escondidas. rs Mas pra isso o cartão tem que virar, porque vou comprar caneta de nanquim também. Queria a de pena, mas sai tipo quase 50. Enquanto a descartavel é 14. /rerere
Ai volta pra sala, aula com professores de outras unidade e de noite. Eles eram legais. Fiquei com pena do de quimica: "Sei que vocês queriam que fosse o mazzei, mas presta atenção" ah cara, fiquei com moh pena dele. O mazzei, sei la, engraçado, mas nem curto ele.
Omg, olhe a hora.
Amanhã sem bento, muito trabalho D:
Ler um pedaço do livro antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também