segunda-feira, 28 de setembro de 2009

nova.


Eu que fiz. *risos*
Clica clica no photoshop e no final sai algo legal.
Acho que vou colocar ali em cima.
Minha aula no pré-vestibular começa as 7:00 a vai até as 12:40.
Mas por causa do ENEM, essa semana começa as 7 e via até as 7 8D
Mas eu não cheguei as 7, cheguei no terceiro tempo, ou sjea, 9:30 8D
Fiquei quase até o final, mas tinha a promoção do cinema por 3 reias hoje, mais barato que alugar, numa tela maior e maior conforto.
Estou organizando a minha vida.
Tentando estudar mesmo.
Me colocando em dias com as traduções. Eu sumi de uma maneira muito feia, mas estou de volta.
Drama Fans, ja ouviu falar?
Melhores traduções ;D
Tenho que imprimir curriculo e mandar, mas com o vestibular não sei se faço isso @_@
Preciso urgentemente de um computador novo, de um monitor novo, de um teclado novo e sme dúvida um mouse novo.
Kumon, tenho que fazer, wah. saco ;;
não, não é saco. isso vai me ajudar.
ganbattene~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também