domingo, 27 de setembro de 2009

teias~


Tem teias aqui de tanto tempo que não escrevo.
Odeio ficar assim tanto tempo sem escrever porque não sei o que escrever.
Bem tentemos fazer um breve resumo.
Ninguém le isso mesmo.


GOD OF WAR É O MELHOR JOGO EVER.
Sério, é muito bom 8D
Era uma vez o Kratos, um spartano. Muito bravo em suas lutas mas chegou uma batalha em que ele não podera vencer. Então ele clama ao deus grego da guerra, Ares, para que mate seus inimigos, e em troca ele oferece a sua vida. Ares realiza seu desejo, mas com isso ele coloca em Kratos correntes com lâminas, chamdas Blades of Atenas.
E ele vai saqueando e destruindo cidades seguindo Ares, até que um dia Ares o engana e o faz matar a sua esposa e filha. Nesse momento Kratos percebe que foi longe demais e que quer se livrar da sua prisão. É nessa hora que Kratos adquire uma pela mais acinzentada, porque são as cinzas de suas familia que se juntam ao seu corpo.
E então começa a aventura de Kratos para destruir Ares.
E como é um jogo de Ps2 é muito bom. Com muito sangue espirrando, cenas de ação, lutas emocionates e desafiso mentais.
E esse é apenas o 1.
Como God of War é um jogo para se zerar, por mais que você morra, você não morre, entende? Uma parte dificil, ah quase consegui e morreu. Você volta para o último check point e volta. Não é que nem certos jogos que você tem cinco vidas e acabou e volta do começo do jogo.
God of War é um jogo para de apertar botões. Quadrado + Quadrado + Quadrado ou Quadrado + Quadrado + Triangulo ou L1 + Triangulo e assim por diante.
E tem coisas que brilham ou você quebra ou você puxa ou puxa uma alavanca ou você pula e aperta R2 para pular de um lugar para o outro.
Durante o jogo você colota orbes vermelhos para poder upar suas armas e com isso deixa-las mais fortes.
Existem mini-games pelo jogo todo, seja para passar de uma sala para outra, ou uma fase bonus.
E como é de se esperar Kratos mata Ares, e ocupa seu lugar como deus da guerra no olimpo, com ajuda da caixa de pandora.
Hades, Zeus e Poseidom dão seus poderes a Kratos para ajudá-lo a derrotar Ares, por que estão todos cansados dele e acham que Kratos será um melhor deus da guerra.

Em God of War 2, Kratos está no muito bem no Olimpo, mas os deuses, os mesmos que ajudaram a derrotar o prórpio irmão, se revoltam contra ele dizendo que ele está abusando do poder.
Agora a caçada de Kratos é derrotar Zeus, porque este no começo do jogo o enganou. Finjiu ajuda-lo mas na verdade queria derrotá-lo.
Mas salas, mosntros iguais e diferentes.
Ele pede ajuda aos Titans para derrotar Zeus, que lhe ajudam com bom grado.
O que muda é que não é mais R2 e sim R1 o que preferi porque joguei o dois antes do um.
No 2 é muito fácil obter orbes vermelhos, você ganha muito assim super fácil, já no 1 você tem que suar, por mais que o custo para upar seja menos você consegue no máximo 10 por vez, enquanto no 2 seria uns 100 ou mais.
O jogo termina com Kratos quase, derrotando Zeus.
Porque quase?
Porque se tivesse derrotado como sairia God of War 3?
Mas será exclusivamente para Ps3 o que na minha opinião não é uma boa coisa.
Acho que deveria aceitar Ps2, mas fazer o que. Comprar um para jogar.

Nessa última jornada Kratos está escalando o Olympo nas costas de Gaia.
Você pode pensar que é pouca coisa, e que em alguns minutos acabará o jogo.
Mas deve-se lemrbar que um titã é como se foss eum outro mundo, e o olympo realmente é nos céus, por assim dizer.

Só sei que God of War é meu jogo preferido e nada barra isso.

O que? Nunca fui uma menina normal.


Outra coisa a se comentar, vejamos.
Vestibular.
Eu quero mas não quero, não sei o que quero para minha vida.
Eu sei, uma familia.
Mas academicamente não sei.

o ENEM é nesse final de semana, e eu deveria estar estudando mas não estou.
serão 180 questões e não estou preparada para ler 90 questões em um dia e 90 no dia seguinte.
Acho uma palhaçada isso, não havia necessidade de uma mudança brusca.
Pelo menos não é que nem faculdade no Estados Unidos em que você manda um video. "oi tenho peitos, bunda sou cats, me aceitem." Deve estar falando besteira, mas é assim que eu vejo.



Vou fazer 5 meses já.
Tipo cinco meses de namoro.
Como o tempo passa rápido, isso dá medo.
A vida da gente ta passando muito rápido e a gente não percebe, vamos deixar passar os melhores momentos por poucos segundos e não vamos mais conseguir recuperá-los.


Esse mês foi o aniversário da minha igreja, onze anos já.
E de noite os jovens da igrjea que levaram o culto.
A minha parte consistiu em ler um versiculo na hora dos dízimos e das ofertas.
Eu fiquei muito nervosa.
Uma coisa é fazer uma peça, a outra é falar na frente de um monte de gente contando com você.
Não nasci para falar em um microfone, fico tremendo, suando frio e com embrulho no estomago.
Para me tranquilizar eu escrevi algo que deveria ter umas quatro frases.
Mas na hora do nervosismo olhando para toda igreja diminui para uma e meia.
Mas foi legal no final das contas.

Começarei a distribuir curriculos em lojas para o natla, apra isso tenho que pintar o cabelo normal, ams dá um dó.
Prefiro normal do que continuar sendo loira, eca!


AH! Não fiz o Kumon. Ah sim, voltei para o Kumon, ainda não fez nem em um mês.
E já estou no nivel A, e terça passo pro B. Era só uma revisão mesmo.
Que estou aprendendo mais do que da vez anterior.
Fiz um caderninho e comprei uma pastinha de furos para colocar as coisas mais importantes, quase tudo né então.


Bem, para quem não sabia o que ia escrever até que escrevi muito.
Amanhã, se minha mãe deixar o modem, eu atualizo de novo.

Boa semana~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também