quarta-feira, 26 de agosto de 2009

noffa

noffa.
quanto tempo sem postar.
blehh..

eu só sei que voltei a ajudar com traduções.
estou tentando estudar.
prestando mais atenção nas aulas.
e que eu encomendei um bento <3>
tipo esse dai de baixo:




mas esse é muito³ elabroado para mim. fikdik
mas já estou vendo várias versões.
vou escrever o que preciso pra eles e tal.
só não sie como vou fazer.
porque vou ter que acorda cinco da manhã para fazer D:
ai faz, e deposi banho correndo e cusrso /o
quem sabe asism cehgo a tempo no curso (Y)


eu adotei uns pokemons ou whatevers.
mas só nascem dia 31.q

colocar link deles aqui, upem eles /o






tipo que eles não ansceram ainda né.
só dia 31.ái só dia 31 que vou saber o que eles são 8D q




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também