terça-feira, 18 de agosto de 2009

vagabundagem~

sério, sou muito vagabunda.
estou no curso, matnado aula.
e a sala de pcs é do lado da minha.
ou sej,a 8D

eu sei que vou ser feliz amanha.
aual de biologia com o professor felipe.
matéria, anatomia humuna.a -rs.

eu vou conseguir dinheiro e vai ser moh bom heheheh
ainda não sei com o que gastar. tlaves com um hd novo.
porque ai eu vou poder baixar masi coisas pro the sims 2.
sim, the sims 2
vicia.
palavra do namorado.
mas é moh feliz.
ams a familia principal nãoq uer funfar. nem dou dica de quem sejam. rs.
ai né, eu consegui abxia cableos, roupas e sims prontos *3*
ai tem vários casasinhos gays.
e geral trai geral.
é uma mega orgia. Q

ai né, nunca mais escrevi nada.
preciso votlar a escreevr.

ganhei o zelda de três mesese dele <3
o que?
sou uma nerd feliz. hehehehe

não vejo a hora de ir pra casa e usar o pc. 8D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também