terça-feira, 4 de agosto de 2009

queijo.q


acabou qu enão fiz nada no planejado.
bem ferrou.
tenho 10 minutos para tentar fazer o que faria num dia.
sucesso pra mim /o
acabou que ainda estou aqui.q
a tai me ligou <3
te amo tim. plano infinity rula /o
minha criatividade anda solta, mas tenho tido preguiça de escrever. cmoo fas//
vou começar a fazer uma lista de desejo para me incentivar a juntar dinheiro. vou arredondar o preço, porque ai eu junto a mais e não corro riscos.
- THE COMPLETE ILLUSTRATED LEWIS CARROLL - 30,00
- ALICE' S ADVENTURE IN WONDERLAND AND THROUGH THE LOOKING GLASS - 30,00
- THE COMPLETE STORIES AND POEMS OF LEWIS CARROL - 40,00
o que? e dai que só tem lewis carroll na lista?
eu amo o lewis carroll, ta?
alice in wonderland super perfect <33
ainda mais agora, com o filme do tim burton com o johny depp.
melhor diretor com melhor ator (L)
agora vou terminar a melosidade com o hades e ir dormir.
não posso perder a hora amanha.
saudades do tavares. (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também