segunda-feira, 3 de agosto de 2009

sem pc~



estou sem pc 8D
novidade.
ou melhor, sem internet.
mãe tirou o modem, porque quer que eu estude para o vestibular.
mas ela ainda me empresta um pocuo de noit, então não estou tão isolada assim.
já estou pegando várias coisas para fazer enquanto estiver sem pc.

estou parecendo um frequentadora do AA, pedindo desculpas a todos a quem sumi.
a maior parte é das traduções. ><
nem vou culpalas se me odiarem.

me sinto muito mal, mas na epoca, foi o melhor.





bem, mudemos de assunto.



fics fics fics.
estou viciada em uma delas. sério. tipo demais.
a história é moh envolvente.
melhor, em duas.
sneod que uma tinha 22 capitulos quando eu comecei a ler, então foi frenetico. e outra estou acompanhando aos poucos.
amanha termino a minha fic, e posto.
to com várias ideias apra fics one shot. que amanha também vou acabar postando.
amanhã será o dia de escrever.

o o blog vai voltar.
nyppon da yo.
com a tai.
tai (L)
e pra isso vou aprender como mexer me html, de novo.
ja que eu estava aprendendo e parei.
e ja esqueci tudo. bosta. q

to colecionadno três mangás.
D. Gray man, Aishiteuze baby e Clarymore.
E outros rnadons que comrpo só pra ter na coleção, tipo bleach, nana e turma da monica jovem. sim eu gosto.

sabe livros de bolso?
então, estou fazendo minahs coleção deles.
da coleção de cada autor, e da l&mpocket.
e uma outa coleção também que é em inglês. fikdik.

dinheiro para o vestibular. bah.
quanto dinheiro x_x
mas é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também