quarta-feira, 5 de agosto de 2009

na no da~


omg~
posts seguidos.
quem sabe agora isso não cria masi teias de aranha.
gatcenho cutezenho~
hoje eu fiz meu segundo furo na orelha, finalmente.
euq ueria um terceiro, mas nem pensar.
sou sensivel de mais a dor. e doeu muito.
e no primeiro eu levei um susto e pulei, se o cara não acompanha meu movimento com a mão eu teria rasgado a orelha. fikdik
estou viciada no twitter, beijos.
e meu msn cuzão não para de travar. como te odeio. fdp.
quero escrever mas não quero.
minha história travou. droga. /cry
e amanha vou na loja da tim aderir ao plano infinity só pra falar com a tai.
porque eu sou burra e não tenho capacidade de fazer isso pelo *222.
e é claro, que o hades vai entra de gaiato nessa /rerere
ahm..acho que só.
queria jogar the sims 3. ver se a luciana me empresta pra ver como é.q
o enter auqi qunado post anão t aindo D: porque? D::
baixnado música clássica~
se ler, comente 8Dq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também