terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Dia a dia

Bem, o que vai mudar?
Muita coisa.
Hoje eu vou começar a academia.
Finalmente.
Vou para a avaliaçã médica e de lá fico para uma uala de dança. Mix alguma coisa é o nome da aula. Vou ver como é. Fazer e tal. De lá eu vou pra musculação, fazer uma série, aproveitar que ainda via ser cedo e não vai ter quase ninguem.
Mas se estiver sol, sinto muito. Eu vou é pra praia 8D
Eu não sei porque, mas eue stou nuam necessidade de pegar sol. De ir pra praia pra tostar. Mesmo que eu odeie isso, é bem estranho na verdade.
No sábado teve um sol muito perfeito. Mas só que tava MUITO quente, se eu fosse pra casa ia passar mal, em casa já tava meio zonza e isos na sombra. Imagina embaixo de todo aquele sol.
Ai fiquei toda empolgada. E desde domingo só tem chovido. u_ú
Só comigo acontecem essas coisas.
Hoje peguei o dia todo de chuva e tirando um carro que me deu um quase banho. Depois ficam me questionando porque vou de short pro centro quando ta chovendo. Sem condições de ir de calça. Pra ela ficar toda ensopada?
Nem pensar.
Ai eu comprei tinta pro cabelo. Tinta não, tonalizante. Aqui quase não tem ç-ç
Por isso que vou comprar um monte quando for pra São Paulo. Fazer contrabando. q
Só metade do meu cabelo está descolorido, a metade de trás. Ai o verde saiu, e eu estou loira. ECA! Bem, ai eu queira pintar atrás de verde, com as pontas roas e com duas mexas de cada lado azuis <33
E vou tentar, pra ir com o cabelo bonitinho pra MPC. 8D
tenho que começar a ver as roupas que vão e tal.
Porque lá tem competição de quartos e esse ano quero ganhar. E quero, ser diferente. Eu já sou, mas não vou normal. Vou realmente aleatoria feliz sabe <3
Preciso de uma blusa branca pra usar com a minha gravata.
Vou tentar convencer a minha mãe de deixar eu ir na C&A ou na Renner fazer umas compras ;D
Agora é a hoa de eu me retirar.
As fotos do orkut acabaram de carregar.
Até mais~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também