sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2008 acabou cmoo fass///


Sério que tem tanto tempo assim que não posto?
Bem, o que falar?
2008 acabou. 2009 chegou. E vamos ver se vai ser melhor.
2008 deixou suas saudades? Claro que sim, todo ano deixa uma. Mas acho que vou me decpecionar com 2009. Estou esperando demais dele. Tomare que eu não me decpecione.
E agora eu vou tentar postar regularmente XD
Bem, a MPC vai ser agora. Nos dias 12-18. Ano passado eu fui, porque haviam me prometido que iam. Ele disse: Eu vou, concerteza. E eu convenci a minha mãe de ir. Ai, uma semana antes, ele vira pra mim e diz que não ia mais. Fiquei com MUITA ravia. Mas tudo bem, refleti e achei que seria uam boa maneira de conehcer outras pessoas, E de fato foi. Conheci várias pessoas *3* E esse ano vou rever-las todas <3
Tipo, esse ano vão ter VÁRIOS show. Le-se: Show de banda Japonesa no Brasil. Em janeiro via ter do LM.C, em fevereiro do Kagrra, em março ou abril do AnCafe. E como essas banda são da PsCompany, the GazettE ainda vem como alice nine. 8D
Eu estava querendo ir no LM.C quando ainda só tinham divulgado esse show. Mas eu prefiro o Kagrra, os ouvintes, são menos posers. E eu vou no Show do Kagrra. 8D Com a minha mãe, mas melhor assim do que não ir em nenhum o.o
Ela sabe que alice é a minha favorita. Mas eu também queria muito ir no AnCafe ç-ç Mas não quero deixar de ir no Kagrra por causa dele, sei la manow Ç-Ç
Esse natal, foi o primeiro que eu não passei com a familia. Eu, minha mãe, o padastro e vovis fomos para um hotel fazenda. E la eu conheci uns paulistas. Eu voltei com um sotaque paulista, mineiro e puxando muito os 's'. Tava muito estranho. A minha mãe ria muito de mim manow. >_<
E hoje, eu vou na academia me matricular e começar a malhar. E vou usar a sala de ginástica também, fazendo danças, alongamento e até Yoga 8D
Vou ficar magra ;D
Deixa eu ir, que já estou atrasada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também