segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Ansiedade


Na sexta foi divertido.
Revi uma pessoa que não via a muito tempo. E outra, que meio que me ignora, neé Masakenha? 8D
Ai nós fomos no DDR e eu cai duas vezes ;;
Eu nunca cai e nesse cai duas vezes ;;
Depois a Ani chegou e levou uns ameguenhos dela e fomos no boliche. O Raom também foi.
Tipo, foi dia pra rever as pessoas desaparecidas. [?]
Ai a Masakenha dormiu aqui em casa e nós estavamos exaustas de tudo e nem deu pra cozinharmos coisa e deixarmos queimar.-q

Ai no sábado eu fui no salão, tentar ter de volta meu verde. Mas o cabelereiro não tava lá e eu não quis esperar.
E lá fomos eu e a masakenha pro Via Parque pro negócio do an cafe.
Ai a gente chegou a Karami ainda não tinha chegado então
"o que fazer?"
"Vamos no pump?"
"Ih olha máquina de bichinhos."
"Vou tentar /o, vou tentar pegar aquele macaquinho ali oh."
"Não foi, ei veio um urso. Q"
"Ee. Pra você, olha ele ta segurando um coração em espanhol, chama de Agesen. Q"
"É."
"Agora vou pegar o macaco /o"
"Aweee 8D"
"que tal aquele cachorro ali também?"
"tão perto ;;"
"vou de novo"
"aweee 8D"
"com 8 reais eu peguei 3 bichinhos ta ligds negs, nem no saara seria assim"
"olha esse"
"que fofo meu ;;"
"tenta"
"vou pegar. droga. droga. me da uma moeda?"
"ta"
"agora vai.. foi 8D"
"eee 8D"
"tipo, vamos jogar pump pra não gastarmos mais dinheiro com bichenhos."
"yep"
[...]
"séra que ela já chegou?"
"sei la D:"
*cheia dos bichinhos* onde será que ela pode ta?
*passa uma garota*
an cafe?*levanta as mãos e os bichos quase caem* EEE 8D

E depois disso a Isis chegou e fomos pro BS e o taxista nos roubou 2 reais.
Mais DDR e eu não cai ;;
E hoje eu e a masakenha vamos la receber o monoral no aeroporto. que ela não conhece a banda e so ouviu eles ontem é um pequeno detlahe. fikdik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também