sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Sem tempo.

Altamente sem tempo.
Mintira.
A verdade é, ando sem motivação para nada.
Não sei porque, mas nem no computador está sendo mais divertido.
Realmente eu tempo de escola já era. Acabou. Não rende mais nada.
Fiquei em 10 provas finais, sendo que em quimica eu preciso tirar 10,13. E eu acho que gabaritei a prova. E se ficar em recuperação devo ficar em história. História do brasil, do mundo. Pra que quero saber? Não vou virar política ou dominar o mundo. Não é necessário saber o que aconteceu para não cometer os mesmos erros.
Mas enfim, acho que esse ano tudo vai ser bem melhor.
Tenho agora mais certeza ainda do que fazer no meu futuro. Quero ser tradutora, com toda certeza <3
Eu vou no meu primeiro show.
Sim, tenho 17 anos e nunca fui num show.
Show do Monoral , do LM.C e An Cafe <3
E quem sabe do Gram Maria também. E do Plastic tree é uma opção também.

Bem, cansei de escrever por hoje.
E tenho que traduzir umas coisas aqui ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também