terça-feira, 9 de junho de 2009

tempo

Nunca lembro de vir aqui atualizar.
Mintira.
Lembro sim, mas bate uma preguiçaa XD
mas como estou aqui esperando a Isis acabar a aula, não tenho outra solução a não ser ficar ness epc que nem orkut, nem fotolog, nem msn funcionam 8D
ai a gente aproveita e psota /o
bem, MUITA³ coisa aconteceu desde a ultima postagem.
Dei bye pra academia, eola para os alimentos gordurosos vendindos no curso e consumidos na hora do intervalo.
Disse adeus a solteirisse e achei o meu principe num cavalo branco.
Se bem, que ele está mais para meu principe da noite cercado de rosas brancas aprodecendo a medida do seu andar, com a luz do luar iluminando seu caminho. oi vampiro. -q
E acho que de mais importante foi isso.
Claro que eu estou super vagabundiando no pré-vestibular.
Eu sei eu sei. Estou pagando.
Mas no começo estava empolgada e pans, mas agora nem estou mais ):
E no supletivo, bem..er... nem preciso dizer né (H)
Daqui a umas duas semanas devem acabar as aulas, isso se eu passar direto.
sim, talves faça prova final. aeaee. QQ
acho que vou mudar o layout do blog e quem sabe o nome dele.
Mas eu gosto do nome, então o nome fica. Mas o lay sai /o
ah..porque?
Sei la, só deu vontade de mudar.
E estou com computador em casa.
FINALMENTE DEPOIS DE ANOS.
que se resumem a quase um. tipo, sério.
aiaiai, vou tentar realmente postar aqui.
direito.
mas se não conseguir, quando der vontade super mega resumo, que nem agora.
AH! Coisa importante.
comecei a escrever uma fic e postei ela num site feliz.
tenho que continua-la, depois eu acho o site e posto aqui nos favoritos e pans. no cantinho e tal.
fiquei empolgada, vou mudar todo o lay.


teamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também