sábado, 11 de outubro de 2008

Re-estreando o Blog.

Como o título diz, Re-estreando o Blog.
Dessa vez, veio para ficar.
Lauyout mo perfeito, que deu um trabalhinho pra editar mas tudo bem XD
Se você não percebeu, tem mais coisas pra direita.
Como uma imagem do Miyavi e do Yamamoto Yusuke. (L)³
Miyavi todo mundo sabe quem é, e se você não sabe vai pesquisar.
O Yusuke não é cantor. É ator. E quando eu o vi a primeira vez em 'Hanazakari no Kimitachi e' foi amor a primeira vista. (L)~
E depois tem uma parte chamada Stuff com link importantes e legais.E embaixo tem o arquivo do blog. ^^

Tipo, o ano escolar já ta acabando, mal posso acreditar.
E esse será meu primeiro projeto de férias.
Ver todos os doramas dele, Yamamoto Yusuke. Por mais que ele não seja o principal, na maioria dos Doramas. XD

Eis a lista que pretendo começar a ver antes do natal.
'Hanazakari no Kimitachi e SP' as Kayashima Taiki [Fuji TV, 2008]
'Odaiba Tantei Shuchishin Hexagon Satsujin Jiken' [Fuji TV, 2008, guest]
'Taiyo to Umi no Kyoshitsu' [Fuji TV, 2008]
'Puzzle' [TV Asahi, 2008]
'Iryu 2' [Fuji TV, 2007, ep2-3]
'Hanazakari no Kimitachi e' [Fuji TV, 2007]
'My Fair Boy!' [TBS, 2007]
'Oniyome Nikki 2' [Fuji TV, 2007]
'Puzzle' [TV Asahi, 2007] 'Himitsu no Hanazono' [Fuji TV, 2007]
'Kamen Rider Kabuto' [TV Asahi, 2006]


Eu ando muito envolvida com J-Dramas utimamente.
Eu até entrei pra um fasub *-*
E já estou traduzindo uma J-Drama ^^
Mas não vou falar qual é para depois verem com a minha tradução ;3
Daqui a pouco vou uma das maiores radutoras de fasub. E eu acho ótimo porque já me treina.
E quero ser tradutora quando crescer. Falo como se eu tivesse 8 anos.


Amo meus dicionários :3 Sério. É o que eu mais tenho lido atualmente. De livro mesmo estou desatualizada. Outro dia eu comprei uma versão pseudo-mini do 'O pequeno príncipe'. Aproveitei que o preço estava bom e que eu não sei aonde está o que a minha mãe me deu então acabei comprando. Pequeno Píncipe é muito, fofixda [fofo+foda] :3

Ai, to eu la almoçando e tava passando Eragon na TV. Foi então que eu lembrei, ainda não lançou Empire, o último livro da triologia. E estão para lançar desde Abril desse ano. Tá até parecendo a Conrad. Lança um mangá, deixa todo mundo fica atiçado com ele e derepente, sem mais nem menos para de vender o mangá. Simples assim. E os idiotas que compraram ficam com a coleção incompleta >_<


Odeio ficar com a coleção incompleta. Tenho umas 10 coleções para atualizar. E onde vou arrumar dinheiro pra isso tudo? Se bem que até hoje não como tenho todos os meus mangás.
Minha net não ta cooperando muito hoje, então quando eu foi dormir vou desligar meu pc, pra ver se amanhã ta melhor. O Tcharles IV está muito temperamental hoje. Mas o mais importante é que ele funciona e atende as minhas necessidades. Eu tava com muita vontade de jogar ragnarok, mas é muito pesado além de demorar muito pra baixar. Então desisti. Até pensar em baixar Grand Chase que comparado a Ragnarok é uma pluma, mas acho que não daria muito certo. Esse é meu segundo projeto para as férias. Jogar MMORPG até cair ;D


E agora vou me indo. A cama me chama e devo obedece-la. Porque tem que acordar cedo para ir a igreja e já são 02:40. //o~
E se eu não acorda quando mamis chamar, vou ficar é sem modem.


Bye bye cycle~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também