sábado, 4 de outubro de 2008

Novo.


O dia foi meio chato hoje.
A única coisa que valeu forma os filmes que vi com mamãe, nobuta wo produce e minhas tentativas falhas de aprender a mecher com HTML.
Eu mandei uma carta pra Ruru, e ela chegou <3
Sorry nee~ por ter sido tão simples.
Amanhã, ou melhor, daqui a 10 minutos é o dia da tão sonhada eleição. Ainda bem que não voto, mas tenho que tirar meu título de eleitor.
Uma coisa meio nada a ve.
Pobres.
Gente não favorecida financeiramente.
Desse jeito até parece que sou A rica. Se eu fosse não taria individada.
Mas veja. Eu, estou dando um jeito de me acertar com a minha mãe. E eles? Vão numa loga e veem um tênis que custa 300 reias e querem comprar por se achar que assim vão fazer parte da sociedade. Tadinhos. Só se enganam. O ser humano é mal. E nunca vai deixar isso acontecer.
Inves de gastar com coisas que realmente precisa, ele fica gastando o dinheiro que não tem com futilidades.
Pobres é uma coisa engraçada. Não importa a quem estão devendo, podem dever a mais um se isso o fizer comprar o que está na moda.
O Poffo não acredita que eu não seja influenciaa.
É verdade.
Não faço as coisas que faço porque Fulano ou Ciclano fez, não mais.
Faço porque quero.
To com sono.
Finalmente completei Gravitation.
Travessa is love <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também