domingo, 12 de outubro de 2008

Inspiração.

Consegui *-*
Finalmente consegui. x3
Eu havia desligado o meu pc, para ele poder descansar. E quando o liguei apareceu para fazer uma atualização no internet explorer. Pensei que fosse para botar abas, e aceitei. O que pra mim facilita muito mais as abas.
Ai, acabada a atualização o que tinha? Abas :3
Não sei porque algo dentro de mim disse: Tenta instalar o msn de novo, não tem nada a perder. E foi o que eu fiz. Selecionei lá, e tava indo. E eu já me preparando para dar errado. E quando acaba a instalação ele abre *-* E eu consigo logar /o~ Estou com msn decente <3
Muito muito bom isso <3
To tão feliz *-*
Até o msn tem abas agora ç-ç

E mechendo numas coisas eu achei um caderno no qual eu havia começado a escrever uma história. Uma das várias. Sempre começo a escrever mas nunca acabo. E agora quero realemte acabar. Vou tentar ao máximo para fazer. Vou me dedicar ao máximo para acabar uma, a qual estou intitulando Mirage Neko. Se forem no orkut e digitarem 'Mirage Neko' vai aparecer uma comunidade que eu criei com a minha primeira fake XD Era a história dela. Mas só que essa história não dá pra continuar por que antes, eu tinha todas imagens, altas coisas para me dar inspiração, e quando o pc pifou perdi tudo. E junto foi a minha inspiração. Mas para me incentivar a escrever essa história vou até criar um blogspot pra ela ^^

Acho que é só.


Bye bye cycle.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também