quarta-feira, 11 de junho de 2008

24 hs.

Eu queria que o dia tivesse 98 horas.

Sério, ai iria dar pra fazer tudo.
Estou com um fórum para meninas: http://materialgirls.forumeiros.com/
Não fui que fiz, asm sou moderadora.
*ama fóruns*
Desse eu não esqueço.
Descupa todos os outros, é que eu esqueço mesmo .__.

Olha que poema mais bonitinho:



How I Dress for Bed
by Bruce Lansky

When winter breezes chill the air,
I sleep in my long underwear.
And if there isn’t any heat,
I keep my stockings on my feet.
I climb into my freezing bed
with fuzzy earmuffs on my head.
The reason it’s so cold inside:
Mom opens all the windows wide.





Lindo né? *-*
Bem, tenho que ir.
Se ela me pegar no pc sem estar fazendo o trabalho ela me mata..xD

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também