sábado, 7 de junho de 2008

Sem o que fazer, venho aqui escrerver.


Vim aqui escrever.
Porque?
Não sei deu vontade.
Minha mãe saiu pra um jantar de casamento, de bodas de 25 de um casal amigo nosso. Ela tava com uma jaqueta e calça de veludo roxo, uma blusa de botoes com babado branco, sério, só faltava a cartola *-*

A TV da sala ta la ligada e eu aqui no meu quarto.
Sem ânimo de fazer nada hoje.
Ainda bem que no blogspot dá pra postar mais de uma vez. Senão eu taria perdida.
Vejamos, vamos aos acontecimentos desde a sexta passada.

Sexta passada foi quando eu escrevi aqule post de odio a minha mãe.

Ai, ela ficou meia sentida por eu tar chatiada com ele, que quando, no sábado pela manhã, ela estava me levando ao médico, começou a me fazer várias perguntas.
E ai, eu respondi que havia chutado História e Pscicologia das minhas opções e só ia ficar com Letras Português - Japonês, eu sei que ela não é contra, mas sei la, ela deu mo apoio, um pouco até demais.
Falando em Japonês tenho que fazer o kumon, porque os que eu levei pra casa pra devolver na terça nãod evolvei e não fiz todos, po causa das provas de recuperação, o que nos leva devolta para segunda.

Juro que tentei, sério.

Na segunda, não fui na pscicologa, sim faço pscicologa mas acho que minha mãe ta jogando dinheiro fora porque não conto nada pra ela, mas então, fiquei em casa, fui na papelaria comprar um fichario, e envelopes pra carta da Juju, Ritsu e da Ruru e ai voltei rpa casa e comecei. Sentei na minha cama, abri os livros e comecei a passar a limpo a matéira. Passei só uma folha e quando eu vi tava sentada no pc, treinando cantar HoukiBoshi, que por sinal esotu conseguindo.

Na terça foi prova de inglês e geografia. Na quarta de Sociologia e Biologia. Na quinta de quimica e historia. Na sexta matemática e literatura. Pequeno obs. Essas são provas de recuperação do trimestre. Então ou seja, devido essas poucas notas baixas minha mãe foi chamada na escola. Já estava preparadno tudo pro meu funeral mas ela foi super legal, sério ._. Me deu até medo.

Na quinta eu fui no Outback pra comemorar o niver da Gloria que na verdade foi ontem, mas ontem teve a festa da Camila, foi mutio legla, mas odiei não ter ficado com ninguem. Sério, tem uma garota, não vou citar nomes, memso sabendo que é tipo, muito raro que alguem desse circulo de amigo venha para ca ler algo. la é tipo, muito estressada e não é bonita. Eu não acho. E olha que eu falo quando uma garota é bonita. Ela só ficou com ele, porque ea é magra. E eu digo, se um dia der pra eu ficar com ele, mesmo ea tendo ficado super apaixonada por ele eu fico. Porque? Porque eu tambem queria. desculpa minah escrotice mas tou estressada. Meu padastro me estressou muito ontem. Eu pergunto:"Você demora quantas horas na academia?" E ele diz 1:30, logo como ele ia sair 4:00 ia chegar 5:30, hora que começa a festa e ia me levar la. Se eu não ligo pra minha mãe, pra ela ligar pra ele eu ia ficar mofando, porque já eram 6:20 e nada dele. E tive que usar o meu dinheiro pra pagar um taxi e ir. Mas tudo bem. É claro que vou cobra minha mae com juros mas ela não sabe disso.
Odeio parecer poser.
Que escuta as músicas e não sabe o significado.
Hoje pegeui a letra de várias músicas.
Além de saber o significado de lagumas vou também aprender a cantar /o~ Que nem eu sei cantar a da Kanon e da Younha *-*
Esqueci o que eu ia escrever.

Droga ._.

Ah sim, comprei o cd da Kanon Wakeshima *¬*~

Terça vou enviar o dinheiro e ai deve chegar em julho..xD Mas se eu mandar a carta por sedex concerteza vai mais rapido, mas dependendo de quanto fique, tenho 50 reais só pra isso ^^.

Não sabe quem é Kanon Wakeshima? =O

Como assim?

Te apresento agora =D

Nesse site você baixa o single dela ^^ http://www.shareonall.com/Still_Doll_oiif_rar.htm Ai você escolhe por onde baixar escolhendo uma das opções em baixo do joguinho em flash.

Sobre ela: Kanon Wakeshima (分島 花音, Wakeshima Kanon) is a Japanese singer and cellist. She is produced by Mana and debuted with her first single, "still doll", on May 28th, 2008.
Kanon Wakeshima has also provided the voice for the maid, in episode 8 of vampire knight.


Ela:
Linda não é? *-*
Eu acho que o blog tá lindo, mas quero melhorar ele mais.
Tou quase chegando a 30 posts.
Random eu?
Imagina /o/~
Ei, biscoito <3
Então pra eu poder fazer isso, vou me indo. <3
See ya.
Rendeu pra caramba o post XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também