sábado, 14 de junho de 2008

InWonderland~




Oks, essa é a terceira vez que venho aqui escrever. Mas como é sábado, mesmo quando alguém chegar eu vou continuar escrevendo e não vou fechar a janela com medo de se descoberta.

Bem, quinta dia dos namorados. Parabens a todos que tem namorados //o~ E aos que não tem, que bom, não tem que gastar dinheiro com presente.

Sexta, sexta-feira 13 *¬*~
Dia esperado toda a semana, e pra mim, realmente foi uma sexta-feira 13 ._.
Eu tinha me planejado ir pra casa da Yuna ver filme de terror. Mas ai eu acordei com cólica e não fui pra escola.
E como não fui pra escola minha mãe não ia deixar eu ir pra casa da Yuna. Ela prefere que eu vá pra escola, mesmo se não for ficar em sala, do que ficar em casa deitada tentando melhorar.
Ai ela ligou por celular da minha vó, porque o de casa tava mudo.
AI ela: "*voz séria* Não teve nada na escola hoje?"
Eu: "Não não."
Ela:"Você tem certeza? ^Você não ta emposição de faltar."
Eu: "Tenh.... *silencio e desliga o celular*"
Vai correndo se arruma.
Tinha o simulado de física e matemática e não tem segunda chamada, e eu não lembrei mesmo ._.
Sai desesperada de casa, sorte que o colégio é perto de casa.
E torci meu pé no meio do caminho.
Então imagina pé torcido doendo, com cólica de você mal se aguentar em pé fazendo um simulado de física e matemática. Que beleza 8D
Mas tudo bem.
Ai voltei pra casa. E durmi =D

Acordei de tarde.
E fiz minha sessão cinema.
Uma mente brilhante, Ponte para Terabitia e Panico na Ilha.
Chorei muito no mente brilhante e muito mais no terabitia..xD
Sério ._.
Panico na Ilha é uma comedia de terror, ou seja, eles fodem se drogam mais do que tem um terror no meio xD

Mas enfim.

Ai hoje, ultima aula do cursinho, eu toda anciosa pra ver essa. História, Geografia e Literatura juntas.
Eu vi?
Claro que não.
Eu fiz um brigadeirão pra levar, fez mo sucesso =D
Mas ai, algo me dizia pra descer e ver como tava indo a barraquinha da festa junina. E ainda bem que desci. Porque eles estavam precisando desisperadamente de alguem. xD
Eu fiquei vendendo rifas por 1 real. Juntei 60. //o~
Ai depois uns meninos pegaram pra vender, e começarama vender por 2 reais. E como eu sabia que ia dar mer...lerca eu emti o pé.xD

E agora estou aqui escrevendo no meu bloguizin *-*

Eu vou mudar o nome do blog.
Para que?
Se você chutou InWonderland está totalmente certa =D
Porque?
1º - porque amo Alice no Páis da Maravilhas, meu desenho favorito desde criança, só não perde pra A Bela e a Fera.
2º - porque meu primeior album e unico DVD que tenho do alice nine. é o alice in Wonderland.
Sò falta não deixar eu mudar, mas não sejamos pessimistas..xD

Bem por hoje é só ;D



Só pra constar, não dava pra ser inwonderland, in_wonderland ou in-wonderland então ficou inwonder-lan =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também