quarta-feira, 9 de abril de 2008

Milagre




Primeiramente tenho que comemorar 10 post aqui no blog feliz.

Não sei se qualquer outro blog meu durou tanto ._.

*joga purpurina e rebola*

E em segundo, mas não menos importante, a melhor coisa aconteceu comigo hoje.

Não fui pra escola, dormi demais xD~

Ai, tava eu procurando algo, que agora nem me recordo o que que era, quando eu vi.

Era algo diferente, um saco plastico trnasparente, com um negócio verde dentro.

E eu pego.

E sabe o que que era?

Um estojo verde de pelúcia *O*//

E o melhor, dentro dele, o que que tinha?

Ein ein?

Chuta!

Blahhhhh xP

Tinha coisas gays que eu tinha comprado ano passado e tinha achado que havia esquecido no ponto de onibus xD~

Tem uns mega-hiper tic-tacs do cabelo, que são assim, mo grandes..o_o/

6 pingentes pra celular. *¬*~

Xuxas coloridas *o*//

Um mini dado. *-*

E xuxa pompons azul e laranja.

Foi tão feliz no momento que eu achei *-*

Meu celular vai ser bonito outra vez *_*

Agora só falta adesivos divertidos..xD~


É só isso ;D

Um comentário:

Diga sua opinião <3

Veja também