terça-feira, 8 de abril de 2008

Coisas da vida

Viu como é útil um cadenor pra minha anotações? *-*
Agora posso contar detalhadament o que aconteceu ontem, sem me esquecer de nada importante^^
Bem, vamos começar com um fato raro.
Eu participando da aula de Educação Física.
Era uma manhã como qualquer outra, além de um pequeno acontecimento.
A chuva.
Estav chovendo muito.
E por alguma razão eu estava sem sono.
Tudo bem até ai.
Ai o professor começa a jogar ping-pong.
E lá vou eu, toda humilde "Eu posos jogar? Mas eu sou péssima >_<"
Gente.
Eu descobri um dom em mim.
Eu ganhei de todo mundo ;D
E o professor fala: "Enquanto ela dormia duas aulas seguidas, ela estava guardando energia pra jogar."
Ai, quando eu fui jogar com ele, eu perdi ._.
Mas pelo menos eu posso dizer, perdi SÓ do próprio professor de Educação Fisica. ^^
Ai eu parei de jogar.
Queria joga totó ams não tinha niguem, porque gerla já tava de saco cheio.
Porque enquanto eu jogava ping-pong todos jogavam totó.
Ai eu chamei o professro estagiário para jogar e ele recusou.
Até ai tudo bem, vai que ele tá cansado né?
Mas quando o professor, falou: "Ah, porque vocês não jogam?" e ele concordou, ai eu não perdoei. u_ú
Ganhei de 30 X 17.
BEM FEITOOOOOOOOOOOOOOOOO ;D
E foi uma manhã feliz pra mim o resto do dia ;D
Depois, eu tive que ao centro da cidade.
Tudo bem.
Ai lá vou eu pro ponto da van.
E cade que passa alguma van?
15 minutos.
E nada.
Passa um onibus, e eu não pego.
Ai após meia hora que eu já estava no ponto, vem vindo outro onibus.
Ai eu somei dois mais dois e decidi pegar o onibus.
Quando eu ia fazer sinal, vejo uma van vindo atras dele.
Ai como a van é mais barata, mesmo que sejam só 0,50 centavos, que depois influenciria na minha volta para casa, eu não fiz sinal pro onibus, esperando passar a van.
Ai, quando a van passou, eu fiz sina, e o carinha fez não com o dedo.
Ai eu não aguentei.
Chinguei o mundo. [Era pra ser 'Deus e o mundo' - frase feita - , mas não consigu chingar Deus ._.]
E ai, eu falei: "Vão a merda suas van miseráveis que fazem os passageiros ficarem em pé, durante horas. VAO A MERDAAAAAAAAAAAAAAAA "
Que fique claro que eu tenho boa audição.
Então eu escuto pessoas chegarem atrás de mim.
MAS eu estava com fone de ouvido, novo *-*, escutnado música muito alta.
Ai, quando eu acabei de chingar eu olho para a minha direita e vejo uma senhora passando abanando a cabeça negativamente.
Nem preciso dizer que fiquei super vermelha né?
Ai o onibus passou, eu peguei e me sentei.
Só tinha eu, então eu tava cantando músicas amarradona.
Ai, o onibus para e pega umas 3 senhoras de 40~45 anos.
Ai, elas vão e sentam na minha frente.
E tipo, geralemente pessoas com uma certa idade sentam no banco do lado inves no da frente que suas amigas estão, ai a senhora que tava sentada sozinha, ficou de joelhos no banco, virou para trás e ficou conversando com as outras duas.
Eu fiquei empressionada.
Eu em vi anquela senhora..xD
E o cabelo dela, que cabelo era aquele Senhor.
MUITO LINDO *O*//
Ai eu dormi e só acordei quando falatava um ponto para eu chegar. XD
E na volta, quando já tava chegando em casa, eu concentrada ouvindo minha música, olho para minah direita e venho um íquenis na van.
Eu levei o maior susto.
Era uma mulher piquenes.
Ela era velha, ams velha feia, do tipo que tem 45 anos e parece que tem 90.
E o cabelo dela, meio um loiro embranquiçado cobria o rosto.
Eu acho que ela percebeu que eu levei um susto e ficou super sem graça.xD~
E esse foi meu dia de ontem /o/
E hoje...calma não vou escrever muito, já estou acabando..xD
Tirou 8 na prova de redação *-*
Uma das melhores notas da turma /o/
E a professora elogiou muito minha redação.
E ela disse: "Você ve diferença numa redação de quem estudou os criteriso e de quem não"
Eu segurei o riso.
Eu não estudei nada, apenas
Apenas fiz o que sei fazer, escrever ;D
E agora, tenho que ir, terminar de escrever uma carta e ir pra casa da Yuna.
Antes do Kumon a gente vai passar nos Correios.^^
É isso ae /o/

;*

obs: se tiver aguma coisa escrita errada, desculpe. Estou sem saco de corrigir ._.

2 comentários:

  1. Tu fez o cadernoo xDD

    ping pong rulez o_o/

    tu fala "totó" xD
    aqui é fla-flu xDD

    aeeeeeeeeew, muito bom riiin *-*

    gente O_o
    pessoas mais velhas são estranhas xDD

    como tu consegue dormir no ônibus?? o_o'

    tuas redações devem ser muito boas *-*
    minha professora só elogia as pessoas que tiram 1,0... se tirar 0,9 não é bom xP

    *3*

    ResponderExcluir
  2. Ganhou d (qse)td mundo no Ping-pong e diz q ñ sabe jogar? Ou td mundo q jogou com vc é horrível ou milagres acontecem =P

    Dormir no ônibus pra mim é uma façanha. Especialmente qdo vc vai pra um lugar por onde ñ saiba andar(meu caso, d vez em qdo)

    :**** Kany ;) Tsuzuku...

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também