segunda-feira, 14 de abril de 2008

Ai ai ai ai ai >_<

Tenho estado muito atarefada..>_<
Não tem dado pra eu psotar ^^/
Mas eu ia posar no final de semana, mas meu padastor é um idiota e ai não deu^^
E agora, esotu indo pra escola, meia atrsada mas tudo bem, primeiro tempo, Educação Física ;D
E hoje, vou arrebentar de novo no ping pong..
MUHAHAHAHAHHA ò_ó
Minha meia ta com um furo no dedão..o.o/
Preciso comprar meias novas ._."
Hoje eu vou pra casa duma garota da sala, fazer uma maquete.
Nunca achei que faria isso de novo na minha vida xD~
Tipo, vamos ver se vou conseguir fazer algo, ou se o povo vai fazer tudo e não deixar nada pra eu ^^"
Bem, tenho que ir, tenho que arrumar minah mochila ainda e ir andando.
Minha unica salvação é saber que não tem anda nos primeiros mtepos, porque senão, fudeu =X
; ***

Um comentário:

  1. maquetes *0*
    sempre quis fazer uma decente...
    sorte tua... pelo menos não tem que fazer um polvo xD

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também