sexta-feira, 19 de outubro de 2018

[Diary] Comeback do comeback

Já cansei de escrever quantas vezes eu já resolvi voltar a escrever aqui no blog. Ou vice e versa.


Mas basicamente o ano está quase no fim e eu resolvi escrever porque eu meio que faltei a aula e ao trabalho hoje.
Recentemente, acho que tem duas semanas ou até menos eu voltei a jogar WoW e estava bem feliz com isso. Ai ontem meu computador pifou de vez.
Nesses meses eu arrumei um namoradinho, que acabou terminando por causa de uma crise de depressão que eu tive e ele não conseguir lidar com isso.
Muitas crises, voltei ao médico e estou tentando tomar remédio agora.
Eu realmente estava tomando coragem para poder voltar a escrever. O tal desafio que comentei na postagem anterior eu escrever. Mas escrevi apenas em dois dias.
Também estava pensando em desenhar no tablet que tenho. Quem sabe fazer algumas tirinhas ou até uma comiczinha. E o notebook vai e quebra.
Voltei ao curso de japonês, mas faltei a ultimas aulas por falta de vontade de sair da cama de novo mesmo com remédio.

Ultimamente tenho me achado muito azarada. Eu torci o pé numa semana. Fiquei de repouso em casa. Perdi o curso de japonês e com isso perdi eventos que iam rolar lá. Perdi a social do trabalho. Fiquei com torcicolo depois. Dois dias andando com a cabeça torta. Umas crises asmáticas fortes. Meu celular só trava. Uma amigdalite super séria. Comprei ring light e não tirei uma foto ainda com ele. A televisão que ganhei começou a ter um risco no meio da tela e ta aumentando sem eu ter feito nada.

Não vejo a hora do ano acabar. Só quero isso, nada mais.

Única coisa que presta são os mangás que tenho lido e os manhwas também. E o WoW que eu fiquei realmente muito feliz de voltar a joga, me fazia uma puta falta e eu não fazia ideia. Ai quando eu to me programando para tentar focar em algo, o notebook vai e resolve parar de funcionar. Esse ano precisa acabar já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também