quinta-feira, 27 de março de 2014

OLD SCHOOL LOVE


HEY HEY HEYYY

Esse último domingo teve um encontro lolita, em que eu fui depois de muitas era sem ir a um.
Fomos ao Outback e dar uma volta pelo shopping.

No outro final de semana tinha ido ao ar uma entrevista no Fantástico com a Akemi Matsuda.
Claro que eu estava muito receosa.


Eu amo lolita. Desde a primeira vez que vi. Eu sei que é algo diferente e que as pessoas estão desacostumas a ver. Não ligo de parar, explicar e sorrir e posar para fotos. Mas eu ODEIO quando comparam a algo que não tem nada a ver. Por isso sempre fico receosa quando qualquer lolita vai a midia. Ainda mais com esses repórteres que adoram editar.

Então quando a reportagem da Akemi foi ao ar, fiquei com medo que só fossem lembrar do "boneca". Como eu estou receosa com a nova novela por achar que quando sair na rua vão falar que sou da novela.

Só tenho a dizer uma coisa, OBRIGADA Akemi Matsuda 

Hoje no meeting, tiramos mais fotos que o normal ai pessoas vinham perguntar o que era, se era peça (normal) ou o que.Mas o número de gente que veio falar "hey, vocês são daquelas meninas que apareceram no fantástico né?" foi enorme!

Mulheres, crianças, muitos homens.Quando um ou outro falava "das que se vestem como boneca?" a gente falava com um "sim e não. parece, mas não queremos ser. só nos faz feliz" e pela primeira vez as pessoas sorriam e não achavam a coisa mais bizarra do mundo.

Claro a gente chamava atenção, mas foi a primeira vez que teve tantos momentos positivos e não negativos.Espero que continue assim.



Essa moça chegou na gente super simpática "olha as lolitas" mas ai ela começou a gritar "FILHA VEM TIRAR FOTO COM AS LOLITAS, AS LOLITAS" E eu e as outras começamos a ficar meio envergonhadas e sem jeito.



SELFIE!!
Apenas uma foto da selfie porque foram umas 684254757825.



Única foto dentro do Outback.



Ele parou a gente quando chegou no shopping e depois nos achou de novo e pediu mais uma foto. Super simpático.


Foto logo que coloquei o bonnet, porque andar na rua assim chamaria atenção demais ee.



Close da make.
Que eu finalmente consegui colocar os cilios SEM borrar. E não tem edição nenhuma na foto, acho que aprendi a usar o corretivo e base. Antes tarde do que nunca né XD



Quando esperávamos as outras meninas chegarem.



Porque a loja da Kopenhagen combinou com a roupa.

Adorei como ficou o outfit no fim, realmente adorei usar o bonnet. Estava bem feliz nesse dia.



As meninas que fizeram meu dia mais feliz!

Até a próxima :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também