quinta-feira, 13 de março de 2014

Conflitos internos


Hey Hey yo yo

Eu ando meio desmotiva a postar. Ou fazer qualquer coisa que não seja trabalhar e jogar.
 Então só vim fazer essa postagem, para que não fique muito sem nada o blog.


Algumas coisas que tenho postado no facebook :3



Quando fui ver Frozen de novo, me inspirei meu K-Pop.
Para mim usar blusas curtas assim é algo bem desafiador. Não tenho um corpo modelo. Mas vejo gente pior do que eu andando por ai mostrando mais que isso.

Meu vicio por Frozen não diminui.



Comida do aniversário. :D



Muito pokemon (ノ・ェ・)ノ



Festa de 15 anos da prima.



Ainda não descobri quem é essa cosplayer, mas super adorei esse cosplay. Já era um do cosplays que queria fazer.


Até a próxima (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também