sábado, 28 de dezembro de 2013

Dream CAN come true!


Hey amoras :3

Dezembro eu super realizei um sonho, fui a Disney!
Foi a quarta vez que eu fui a Disney, mas foi a primeira que eu lembro!
Pode parecer idiota, mas eu fui quando era pequena então não lembrava nada! E com isso, minha frustação era maior ainda. Melhor nunca ter ido, do que ir ao lugar dos seus sonhos e não lembrar!

Só tenho a dizer que é simplesmente o lugar mais perfeito ever!!!!!!!

Tudo é perfeito, maravilhoso e perfeito.
Os detalhes, as pessoas, os atores, as roupas (até as roupas de quem só está vendendo) não tenho palavras para realmente dizer como foi. Só sei dizer que foi maravilhosamente incrivel.
E preciso voltar lá.

Eu até pensei em detalhar a viagem dia por dia, mas ai eu faço isso da próxima vez quando estiver lá!
Porque agora já fiquei animada demais e as coisa ficam meio enroladas, sobre o que fiz cada dia.


Mas vou fazer uns comentários sobre a viagem em si e depois muitas³³³³³³ fotos :D

Bem, teve um problema com o voo e bláblá. Não fomos no dia em que deveriamos e com isso perdemos um dia de viagem! Me senti péssima, chorei horrores no aeroporto.
Mas passando isso, fomos no dia seguinte.
Não existe voo direto para a Disney, tem que fazer alguma conexão. Por causa da confusão nossa conexão demorou 8 horas! Mas tudo bem, porque ficamos numa sala chamada "Admirals Club" que resumindo, se você tem o cartão Platinum do American Express pode ficar. Mas se não tiver (o nosso caso) só pagar uma taxa que é para a familia! Que vale por um mês. Então da para se usar na ida da viagem quanto na volta. E super vale a pena.

Chegando em Orlando alugamos o carro, yey, que é simplesmente assim: depois de acertar no quiche da companhia ela te manda para um estacionamento e fala "escolhe" nós tinhamos vários carros para escolher. 

O hotel ficava perto da Universal Studios. O ruim é que só tinha brasileiro, então inglês não era necessário ;_;

No dia seguinte resolvemos fazer comprar primeiro para eu poder comprar a camera e poder registrar tudo o que eu gostaria! Fomos no Walmart e na Best Byu, além de uns Outlets da vida. Comprei minha camera, meu DS dos sonhos e um ipod. YEY

Achei uma famosa Thrift Shop, que é tipo um brechó. Mas não de roupas usadas, mas se são usadas estão limpas, passadas, cheirosas e inteiras. Com preços entre $3,99~$6,99. Fiz a festa!

Uma detalhe que me toquei logo que cheguei, todos os valores tem dizendo "$2 + Tax" porque as taxas são inclusas na hora! Então sempre tenha um pouquinho a mais do que acha, senão vai ter apenas o preço do produto.
Moedas de um centavo são usadas mesmo!! É dinheiro! Não é que nem aqui que custa R$2,99 a gente da R$3 e não recebe troco.

Outra coisa que eu notei é que não tem cesto de papel higiênico no banheiro. Além de super higiênico não é necessário porque as descargas são super potentes tipo de avião.

Nós fomos (eu e minha mãe) no Magic Kingdom (que é preciso dois dias pois é enorme), Epcot, Animal Kingdom, Disney Hollywood Studios, Sea World, Busch Garden, Universal Studios e Island of Adventure. 

Nos parques da Disney é outro nível, de tudo! Até na hora do ingresso você coloca ele numa bola metálica que tem a cabeça do Mickey, coloca sua digital, ai brilha amarelo, se brilhar verde (o contorno) você entra. Se não eles chamam alguém para te ajudar ou ver qual é o problema. Então o meu ingresso é só meu, não posso dar para ninguém.

E uma vez lá dentro eu comecei a chorar, mas me controlei.
Mas depois de andar metade do parque, encontrei com a Bela. E ali sim eu chorei em prantos. Eu sei que ela não é real, mas foi muita emoção. Além que o vestido dessa Bela era mil vezes mais bonitos que o da Bela do desfile.

Foram incríveis minha estadia lá, adorei cada minuto. E quero muito voltar.

Agora fiquem com as fotos :D











































































































































2 comentários:

  1. Ai, eu fiquei tão...... ;^; Que bom que realizou seu sonho. Fiquei feliz com as fotos e sua câmera é MUITO boa. ;; Parabéns, hachii.

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também