quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Semana do Halloween Parte 2, 3, 4, 5, 6 de 6


Hey you guys!!

Resolvi postar todo resto que falta junto, porque viajo sexta-feira e estou muito enrolada com as postagens que deveria ter feito antes ;_;



Como pode ser visto na imagem abaixo, eu fiz um desenho que no fim mudou ao chegar no resultado final.




A parte laranja é maquiagem, enquanto a preta é tinta. Gastaria muito delineador para ser todo de maquiagem rs Com peruca do Ren, de Uta no Prince.

Ela foi inspirada no Jack O-Lantern. Que é um personagem com cabeça de abóbora.

Odiei usar essas lentes para sair, porque além de terem me deixado vesga a da direita não ficou direito e ficou me incomodando.



Essa é uma de minha alunas que pediu para que eu a maquiasse rs



Ela e a irmã dela que amou e quis igual.
Para quem não fazia isso a tempos, até que me sai bem.




Mais tarde eu cansei e tirei a lente, o que acho que ficou bem mais assustador.



Ganhei esse boton de um aluno, do curta da Pixar.

E isso foi na segunda feira. Me maquiei em casa e fui para o trabalho pegando o onibus rs

Na terça eu chego no curso cedo demais, ai teria que acordar além do que acordo cedo e não faria direito. Então resolvi me maquiar no curso mesmo.



A de terça, foi inspirada em um Anjo.
Lentes novas que comprei com a Tiger Store.



Eu gostei muito do resultado e fiquei me sentindo muito bem durante o resto do dia.








Voltando para casa no onibus rs

Ai no dia seguinte, pude me maquiar em casa.
Resolvi que eu seria um tigre branco. RAWR
Para poder usar meu kigurumi durante o dia!



Tirei essa foto para comprovar que pego o onibus dessa maneira mesmo rs
A cara da senhora porque apontei a camera para ela ushauhsausah




Kigurumi são muito confortáveis e maravilhosos de usar!
Queria ter uma galera que por aqui usasse, o problema é que por aqui é muito quente ;_;

Dica: sempre coloquem o dente postiço antes de começar a maquiagem.


Gostei bastante do resultado.
Mas como perdi a prática minhas linhas sairam meio tortas.

Foi nesse dia que vi que minha habilidade em colocar lentes está muito grande.
Porque o quanto eu tirei e coloquei sem borrar a maquiagem me fez me sentir bem!


E no penúltimo dia, na quinta, que foi o dia do Halloween mesmo queria algo dark mas ao mesmo tempo bonito.
E já que na terça eu fui de Anjo, quis ir de Succubus na quinta.



Tentei customizar pela primeira vez, cilios superiores para inferiores e não fiquei totalmente feliz com o resultado, porque são bem fininhos.



Mas eu adorei a maquiagem. Fiquei me sentindo super bem com ela.
Mas de novo minha mão não firme me enganou.




E no último dia, fui de Rainbow Dash.
Ou quase.
Fiz a marca dela dos dois lados do rosto.
Acho que poderia ter feito menor rs




E foi assim que passei o meu Halloween!!

Agora, vou lá para arrumar minha mala para Disney!


(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧








2 comentários:

  1. muitomuito criativas todas elas Hacchiikko *_*

    simplesmente ador esse sua peruca bicolor *-*

    é maravilhosa! e as lentes também belas aquisições

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kelly <33
      Me empolguei bastante e fiquei feliz com o resultado rs

      Excluir

Diga sua opinião <3

Veja também