segunda-feira, 1 de outubro de 2012

[Diary] Final de semana agitado


Olá
Quase um mês para eu escrever no blog. hunf

Resumidamente, tudo tem estado muito corrido.
O trabalho, os finais de semana.

Minha mãe sempre quis fazer uma obra lá em casa e finalmente chegou o momento.
Mas só que vai durar, quatro meses. E bem, tivemos que empacotar tudo e nos mudar temporariamente para a casa da minha avó.
Eu tive uma mega crise de bronquite/asma no outro final de semana, que foi muito ruim. Eu não acabei de arrumar minhas coisas porque não aguentava ficar lá em casa.

E por causa dessa arrumação, empacotei algumas coisas e perdi outras.

Ai IA ter, to verbo não teve, um encontro lolita no Barrashopping.
Teve e não teve. Pois esperavamos umas cinco meninas e só foi a Roberta.
A melhor amiga Grécia, faltou a Paula.
E foi a Kouyou e o Fabricio. E no fim, foi uma conversa sobre negócios. :3
Que foi muito bem vinda~



Eu e a Grécia


Eu, Kou e Roberta.


Eu e Roberta, fazendo um twin de cores sem combinar rs



Minha anagua morreu, não gostei dessa luvinha, mas essa meia era a única que eu tinha ç_ç
Da para melhorar é o que eu pretendo :3
Mas apesar de tudo isso, eu estava bem feliz comigo.



Background XD




E no domingo, teve o HarryPotterEncontros.
Eu estou na direita, na Sonserina.
Sempre fiquei na dúvida, em qual casa eu seria. Sonserina ou LufaLufa.
E fui fazer o teste no Pottermore e foi um dos testes mais sinceros que já fiz na vida.
E eu cai na Sonserina. Mas como a Thay, monitora da Sonserina, namorada do Ma-chan, do ICBJ, disse eu sou Slytherpuff. Sonserina com aspectos Lufanos.

Eu gostei muito, apesar de ficar bem pouco. Mal cheguei e minha mãe mandou eu voltar. Meus gatos estavam pertubando a vizinha. E precisava dar um jeito.

Mas no próximo, só vou embora no fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também