domingo, 9 de setembro de 2012

[Diário de uma Otaku] Dias corridos


Resumindo, preciso emagrecer.

Tenho trabalhado muito e até achei que não escrevia aqui a muito mais tempo, do que na verdade não escrevo.
Até fiz um facebook para os meus alunos, simplesmente muito bom.

E por mais que o meu namoro tenha terminado, eu estou feliz.
Ok, em questão de coração eu estou um lixo.
Mas se tratando de outros assuntos eu estou bem. Dando aula, passando de modulo no curso de japonês, com planos de cosplays que eu sempre quis fazer, com planejamento de steampunk, tendo melhores amigas que me apoiam quando preciso chorar, passando um tempo com a minha mãe.

E basicamente, como estou trabalhando muito não tenho tempo para ficar muito tempo triste. Como não existe tempo para ficar resfriada, doente ou até mesmo com preguiça de ir.


E para comemorar o aniversário da Grécia, resolvemos ir de cosplay no shopping jogar boliche.
Mas como minhas duas queridas melhores amigas, são meio lerdas né? Acabou que só fomos ao shopping e ao cinema.

Sei que já postei isso, mas quero postar de novo -s

Eu fui de Panty, de Panty&Stocking. Numa versão casual original.

Eu tenho que praticar tirar mais fotos, porque eu não gosto. E por mais que ache fotos importante, para guardar recordações, fico sem graça e quase não tiro fotos.

Mas agora como cosplayer, quero poder recordar mais ainda meus dias.




Na foto, Paula de Stocking e eu de Panty.
Eu só fiz a Panty, porque a Paula quis ser a Stocking. Pois por personalidades, somos ao contrário. Eu que amo doces e tenho peitos maiores. Já a Paula é seca e consegue ser grossa. Eu sou mais idiota quanto a isso. rs



É nessas horas que pareço com a Panty, fazendo palhaçada, espalhafatosa e sem maneiras.

Resumindo, foi bom. Mas sinto falta de uma foto bonita.

Preciso emagrecer, para ontem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também