quinta-feira, 14 de junho de 2012

Lembrancinhas de viajens

Olá Olá~
Já tinha que ter postado aqui a muito tempo ç__ç
Mas só fiquei enrolando e ainda não me sinto muito animada.
E não sei porque.

Talvez seja porque ando lendo muito mangás tristes e românticos que me fazem ficar meio deprimida.
Ou quem sabe o emprego.

Não sei se comentei, mas estou dando aulas de inglês! E me sinto tão bem por isso.

Só quero compartilhar as lembrancinhas que a Paula, minha mãe e minha avó trouxeram para mim de suas viajens :3





Feijãozinho de todos os sabores do Harry Potter. Realmente de todos os sabores XD Quero fazer um video mas ando meio desanimada e a preguiça sempre bate. E o medo de ter ficado ruim ai faz eu adiar cada vez mais.



SAPO DE CHOCOLATE :D
Fiquei um pouco triste por ele não ter pulado pela janela, mas devo dizer que o sabor é bem gostoso rs


Ele é simplesmente enorme D:
E também ainda não consegui comer todo -s



E dentro vem um card colecionável :D
Eu ganhei o card da Helga Hufflepuff. Que é a fundadora da Lufa Lufa 8D Que a escola que eu seria rs


E atrás do card vem falando um pouco dela e tal.

E isso foi o que a linda da Pryde trouxe para mim. Simplesmente adorei, obrigada de novo.

E minha mãe ao voltar da Europa trouxe quase nada para mim.


MACARRONS (L)
Tão deliciosos :D Sério, isso que são verdadeiros macarrons rs
Só não comi tudo sozinha porque minha mãe também quis.
E por incrivel que pareça um dos mais gostosos foi o de Pistache.

Ai ela trouxe mini torre. Claro que eu escolhi a prata. Mas queria todas, mesmo ela não deixando D:



E esse botom catito de Paris.


Minha avó foi junto e trouxe para mim esse chaveiro da Itália e esses brincos de allstars :D
Segundo ela é totalmente a minha cara. rs

E é só isso.
Nesses dias também gravei dois videos ambos sobre Panty & Stocking with Gaterbelt.

Não muito afim de continuar a escrever hoje.
Bem triste isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também