domingo, 24 de junho de 2012

[Diário de uma Otaku] Eventos de anime


Querido diário,

Esses últimos dias tenho andado bastante vidradas em animes e mangás, voltando a ser como era mais nova.
E devo dizer que gosto bastante.

Uma das coisas que mais me desanimam a ver animes novos ou até mesmo ler, é a quantidade de volume. Por isso gosto de comprar mangás na banca, porque ai vou acompanhando desde o número um.
Um exemplo claro, é Bleach. Eu simplesmente adoro, mas porque não acompanhei já está muito passado e fico com preguiça de ver tudo.
E por essas razões, quando a Pryde veio falando muito viciada sobre um anime novo de apenas onze episódios, não resisti e fui ver. Claro, depois de já ficar viciada no anime sem ver, só pelo tanto que ela falava e postava coisas no Tumblr.
E me apaixonei novamente por um personagem. Parece aquela paixão de quando era menor e via Samurai X no Cartoon Network e mudava para a Fox Kids ver Shaman King.
Aquela vontade de continuar vendo, a ansiedade para saber o que acontece, o choro que vem quando algo ruim acontece, a raiva me fazendo gritar com a tela do computador.
É uma emoção que não tem explicação.
Também me sinto assim quando leio, qualquer coisa que me interesse. Ou até mesmo um seriado como CSI. Mas com animes e mangás as coisas parecem mais intensas, não sei porque.
Deve ser porque permite a minha imaginação flutuar mais e mais.


E nesses ultimos dias, a Grécia. Sim, como o país.
Veio aqui em casa e resolvemos ver Maid-Sama já com pedras e fogo nas mãos, pre-supondo que era muito ruim e que era apenas modinha.
Resultado, ao acabar o primeiro episódio já estavamos apaixonadas pelo Usui e querendo que tudo desse certo com a Misaki.
Passamos os outros dias intercalando entre jogar Mario no Wii, e vendo alguns episódios.
Porque somos muito "neko" né?

E nessa empolgação toda, eu já ia no Anime Wings.
Já tinha muito tempo em que eu não ia em um envento e estava realmente com saudade.
Sei que pode parecer algo idiota para alguém que não gosta, mas eu realmente gosto daquele lugar meio cheio, com barulho, gente andando de forma esquisita, vestidos de forma estranha, rindo, conversando, os cosplays passeando ao meu lado, pessoas dançando k-pop mais ali na frente, os viciados em magic jogando na esquerda, enquanto eu fico andando várias e várias vezes entre os estandes tentando resolver o que comprar, porque senão compro tudo.



Grécia, eu e Hades.

Nos dias em que eu MAIS quero tirar foto, eu me empolgo e esqueço totalmente.
Essa foto tiramos vendo a apresentação dos cosplays, já estávamos exaustos de andar então forçamos um sorriso para não parecer tão estranho.



Hades e eu na volta pra casa.


Na hora de voltar para casa, a casa do Hades seria a primeira, a da Grécia a segunda e a minha a última. Mas ele me trouxe até em casa para depois ir embora, só porque eu estava reclamando que a cólica estava voltando e ele ficou preocupado comigo. Afinal, três anos um mês e nove dias de namoro não é para qualquer um.

No fim pude rever pessoas como a Haru e a Nina que eu tenho um grande vontade de manter a amizade, por mais que não nos falamos regularmente, são duas pessoas que gosto muito.
Haru como sempre apresentando, adoro quando ela fica com o microfone. Fica bem interativo.
E a Nina como jurada, ai só pude falar com ela no final, porque cheguei bem atrasada hoje.

Mas fiquei bem feliz de ter ido, porque depois de ter crise respiratória e ir para no hospital na segunda, estava precisando me distrair e divertir. E consegui.
Além de comprar uns botons, adesivos, uma blusa do Grimmjow e um novo cordão, porque tinha perdido o meu.

Realmente que muitos outros dias como esses ocorram novamente.
Vou aguardá-los ansiosa.

- hachiikko

2 comentários:

Diga sua opinião <3

Veja também