sexta-feira, 27 de agosto de 2010

super cansaço

mal estou conseguindo respirar esses dias D:
e agora to ficando resfriada e minha garganta está me matando ;;

nas últimas semanas tenho andada muito enrolada, sem tempo pra mim. e quando consigo um pouco de tempo, deveria fazer um milhão de coisas mas fico apenas sem fazer nada.
de pernas pro ar tentando descansar.
nem o kumon tenho feito direito.

o time dos japas está aqui de volta (L)
hoje eu e a yuna fomos ver os jogos deles. obvias. terceiro ano seguido.
e a J League ganhou! Pela primeira vez. Foi muito lindo ok.
E sem contar qu qunte, no calor fiquei muito melhor do que fiquei em casa né?

Ai amanhã, tem dois jogos pela manhã. de tarde pra casa fazer encomenda de domingo, de tarde/noite tenho festa, ai pronto durmo. domingo a tarde festa e pronto. mas segunda preparar uma super outra encomenda pra terça. só ai que descanso depois.

posso estar ficando com febre.
droga D:

http://w-i-sh.blogspot.com/ visitem, comentem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também