terça-feira, 12 de janeiro de 2010

saudades; espectativas

sabe não sei como eu mudei muito. estava vendo antigo blog e reparei em quanto em mudei. mas não é exatamente uma coisa boa, acho. porque parece que eu estivesse esquecido de quem eu sou. e nem é legal. parece que fui me acostumando com o mundo, quis começar a escrever bonito e isso também não é nada legal. por isso, vou voltar a ser como antes :D ou pelo menos tentar.
porque se bem me lembro, foi pela garota expontanea, otaku, feliz e que estava sempre sorrindo que o hades se apaixonou.

e você pode não saber, mas eu tenho umas outras personalidades. (outras parece que são várias u.u) enfim, vou falar delas de novo aqui porque elas vão aparecer nos post. elas são apenas pensamentos meus. como a sakura interna dasakura de naruto. mas só que eu tenho as variações. e dei nome a elas. Rin, é aquela cínica, sem coração, grossa e raivosa. Quase como um vilão de um filme, mas que as vezes age pro bem. a Yuka é o meu lado otaku feliz, o lado que eu era mais frequente, mas que ainda surge quando eu estou com pessoas que gostam de j-stuff. mas antes eu era assim com todos e não só com um grupo em particular, tenho que voltar a ser assim. tem também a Karen que nada mais é que meu lado patricinha de ser, a que se arruma mais e a super extravagente barra histérica. e por último não menos importante tem a Hana, que é meu lado tímido, quieto, aquele que abaixa a cabeça para todos e não tem vontade própria. bem infelizmente ou felizmente pode-se dizer que tenho agido mais assim, mas com bastante da Rin com certeza. e agora que elas já foram apresentadas posso começar a escrever.

Vamos fazer uma reflexão de 2009, não vale a pena, mas vou fazer.
O que aconteceu de importante em 2009... o hades *-* sim sim o hades *-* conhece-lo foi muito bom, foi o momento em que comecei a ser mais eu mesma. e quando comecei a me apaixonar por ele foi melhor ainda (L) ele realmente é tudo o que sempre quiss :333
acho que também não ter que voltar para aquela escola foi bom, definitivamente bom.
ai eu fiz o supletivo para terminar o terceiro ano.
tinha parado o japonês, que foi a época mais triste, mas voltey acho que era outubro ou setembro. minah vida não é emocionante, nunca foi. mas antes, sei lá, eu meio que tentava, 2009 me acomodei e esqueci.
descobri a minha vocação *-*, não é ceerteza disso mais poss ter descoberto. cozinhar. sempre amey fazer coisas para os outros comerem, eu mesmo quase nunca como o que faço. quando fizemos seis meses, eu fiz um picnic para o hades. o que foi extremamente divertido. ai eu fiz um bolo colorido, mais divertido ainda. só que no domingo anterior eu tinha feito para testar e levei para igreja para ver se aprovavam, e aprovaram com louvor :D
ai eu dei pra várias pessoas comerem, dentre elas a mãe da Glo e a Tia H. não gosto de falar nomes .-. ai, como ia ter a cantata de natal das crianças e ia ter uma festa depois, a tia H encomendou comido bolinhos cutes ou seja, cupcakes <3 fiquei toda feliz, e fiz 60 cupcakes. a minha tia veio me ajudar, porque ela é uma verdadeira cozinheira. depois disso eu comecei a fazer para ir treinando. eu estou fazendo parte agora de uma comunidade sobre Harajuku. e como eu tinha encomendado meu kigurumi, e também ia ter um desfile em um evento eu topei. foi divertido, muito bom mesmo ^^ ai eu levei uns cupcakes e dei para certas pessoas e uma das pessoas que dei foi a Haru. e ela me contou que estava preocupada por não achar alguém que faria coisas cutes de comer, para um evento que ela ta planejando. então foi tudo tão prefeito. <3 Deus é bom. ai agora, eu já comprei minha batedeira nova porque a outra não dava vasaõ. Planetária Deluxe da ARNO. é tipo, total amor (L)

bem, se tenhoo metas para 2010?
primeiro ovu ter que ver se passei nas faculdades, o que deve ser muito difícil porque não estudei quase nada mesmo fazendo pré-vestibular. ai , se eu passar vou fazer os curso de gastronomia do SENAC, depois disso acho que sei la. se eu não passar vou trabalhar e estudar a noite em casa, para passar para faculdade ano que vem. talves, talves não!, eu vou fazer intercambio, só não sei quando ao certo, acho que vou dar aulas de inglês para criancinhas, colocar um anuncio na revistinha do bairro, ou falar pra minha mãe falar pras amigas delas do trabalho que trabalho como babá. já tenho o curriculo pronto, só falta a carteira de trabalho e a foto que até hoje não tirei, voltei meu cabelo a cor normal para isso e ainda não fiz.

Bem, acho que por esse momento é só. Esqueci de ir na casa da minha avó molhar as plantas.
Amanhã eu vou.
Vou voltar pro meu joguinho em flash :D
ah sim.

http://twitter.com/hachiikko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também