segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

2010

A vida anda uma confusão, uma completa confusão.
E pela primeira vez realmente fui afetada pela famosa tpm. Como fica mais fácil chorar e gritar.

Mas estou de férias, finalmente.
Ontem foi a última prova.
Agora só fico na tensão para ver se passei ou não.
Dia 16 sai um resultado e só em março sai o outro.

Não posso esquecer da minha aula de cupcake.
Não posso e não vou.
Falando em cupcakes, eu comprei a melhor batedeira ever <3
Sim, ela mesmo. A Batedeira Planetária Deluxe da ARNO. Total amor (L)
Minhas coisas ficaram muito mais gostosas.

Antes de voltar a postar no nyah,vou tenta rver se recupero a historia que tinha no meu antigo pc. Era a continuação e eu realmente tava gostando dela. Mas acho que é meio impossivel, então vou tentar criar de novo. Começando 2010 com uma revolução. Falando nisso, vou ler as que ainda não tinha acabado de ler até minha senha de neopets chegar no meu email.

popomundo vai ser um eterno vício.
e estou crescendo cada vez mais, me divirto muito ^^

vou lá ler fics, ver se melhora meu animo.
e quem sabe depois procuro um layout legal para cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga sua opinião <3

Veja também