sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

paciência

Nossa manow, sério. Eu fui dormir era tipo 2:30a.m. e coloquei um video para carregar no youtube, porque a tai tinha me pedido, e manow! ainda não acabou. D: são tipo, 1:oop.p e o video ainda não acabou. Falta pouco agora, mas noffa demorou demais. Quando eu acabar o post aqui quem sabe.

E sim Tai, quero sua ajuda com link e bah :D
Tipo total preciso ok. Eu precisava fazer um curso para aprender a mexer nessas coisas, porque sabe como é, eu não tenho a mínima noção, por mais que eu tente ler tutorial não dá. Se não for aquele tutorial super explicadinho, passo a passo eu não consigo. D:

Hoje eu e o hades fazemos oito meses. Manow, oito meses de namoro D: como faz// muito tempo junto, e não sei como a gente continua junto sério. Ele faz tudo pra mim e eu sou uma ignorante .-.
Mas é meu jeito, sei que ele não merece, mas eu tava estressada com coisas daqui de casa e acabo descontando nele porque ele tenta me animar e eu peço pra ele parar e não para ai fica nessa. D: E as vezes, a super carência dele me irrita, não é que eu não goste de ficar abraçada, ams eu ainda acho que por mais que estejamos juntos deveria existir um momento só de cada um. Queria que ele não ficasse chateado por estar longe de mim quando conversamos com pessoas diferentes no mesmo local. Queria que ele fosse mais independente em relação a tudo, e que tentasse fazer as coisas sem a avó para ajudar sempre.
Mas fazer o que, acho que isso que chama de amor. Que por mais eu consiga ver essas coisas quando eu estou chateada e zangada com o mundo, quando eu não estou, parece que essas coisas não pertecem a ele e para mim ele é a melhor pessoa do mundo, tirando a minha mãe claro. Mesmo quando estou chateada acho ele a melhor pessoa do mundo, mas com alguns defeitos. E sou orgulhosa e não dou o braço a torcer. Mas hoje eu vou dar. Dessa vez eu não tenho presente para dar para ele. Durante todos os outros meses eu tive algo para dar para ele, um presente. Mas dessa vez não, e para não ficar de mão vazia vou escrever um poema do Mário Quintana e tenho outras coisas que depois menciono ou não.

UHUL. O VIDEO NO YOUTUBE CARREGOU!!
Tai sério, se você não gostar eu te mato. mas primeiro tenho que ver se eu vou gostar.

FUCK FUCK FUCK!! FICOU SEM SOM D:
AH NÃO CREIO DUDE. NÃO CREIO MESMO ;;

Um comentário:

  1. AHUHAUHa Eu gostei nana! não se preoculpe eu gostei! não teria como não gostar *-*
    Voc~e é catz, é minha amora verde -q e eu tchamo! então gostaria mesmo que tivesse uma completa merda lol
    8 meses... ai gente eu máximo consegui 1mes lol
    não é para mim esse tipo de coisa! XD
    mas enfim... quando tiver on e eu também vamos resolver seu html problem!
    tchamo negah!

    bjmetwitta fui!

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também