domingo, 17 de janeiro de 2010

tchau.




tchau para net até a hora que eu quiser.
porque minha avó voltou e vou ter que devolver o pc dele, o que não é nada fácil.
estou sem saco de mudar de cores a essa hora, então que entendam ou não.
sério, tava lendo meus posts antigos, e do outro blog e ele era badalado manow. mas tmabém a cada pessoa que falava no msn era leia e comente :D



eu tenho uma amiga, bem amiga acho que ela não é. colega conhecida. eu tento ao máximo manter contato com ela, e por mais que as vezes ela solte um estou com saudades. acho que é mentira. sei lá, minhas conversas com ela são moh inúteis.


eu tava fazendo, ano passado algumas amizades. mas as perdi. passei hoje a noite mandando vários³ emails pelo meu subito desaparecimento. o que aconteceu na verdade foi que mudei de email, e tudo, quando digo tudo é tudo mesmo, estava indo para aquele email e eu não conferia. ai tive que pedir muitas desculpas e torcer para que me perdoem.


hoje eu vou dormir tão bem, vi o hades hoje x3
ai ele tava passando meio mal e eu fiquei cuidando dele. depois foi a hora de eu passar mal, mas não tinha acordado muito bem. mas também é isso que dá comer meio pacote de estrelas de açucar(Konpeito) é a foto que está abrindo o post. é tipo moh gostoso. açucar puro :D mas minha barriguinha sintiu hoje. ai né, eu e o hades (L) vimos o filme Superman: O retorno. MUITO³ legal ok. Ai deu aloks na minah mãe e ela foi pra igreja sem a gente. ai tivemos que ir a pé depois que acabou o filme. e quando chegamos em casa ficamos jogando Dofus2.0, depois eu mostro a imagem de lá.


agora só vou postar mais alguns posts no twitter, e ir dormir.


http://www.formspring.me/hachiikko anonimamente sempre é bem vindo :D

Um comentário:

  1. Kompeito é um nome e tanto XD
    Euri~
    Acho que eu tenho sido a primeira a comentar no seu blog ultimamente né XD
    confesso a você que odiava seu layout antigo e ele me fazia nãoter vontade de ler suas coisas >< gomen né!
    aquele lá preto e tals.. area pequena.. XD
    esse ta bem melhor!
    dá mais vontade de ler ^^

    boa sorte nos seus doces!
    e eu acho que não viajo mais tão cedo ¬¬
    depois te explico!
    tchamo e espero que a a"amiga" do tenho saudades não seja eu.. pq fikdik eu tenho dito isso as vezes!

    ResponderExcluir

Diga sua opinião <3

Veja também